chapeu,
blz. to dentro.
Versão Imprimível
Sergio,vc perdeu o melhor de tomascar dessa vez nós subimos pela marilene e ao chegar em sampaio voltamos para marilene e almoçamos,e passaram a patrol na subida pena que choveu pouco,foi otimo ,amanha se continuar seco desse jeito farei maxi as 10 .
A disputa do troféu bigorna está acirrada não é Sukita? E aí, chegou bem em casa?
Apesar de terem asfaltado Tomascar a chuva rendeu uma boa brincadeira com direito a almoço no restaurante da Marilene. (quem estava com medo de Tomascar pode ir até lá que a erosão foi aplainada. rsrsrsrs!)
Segue o link com algumas fotos de hoje.
http://picasaweb.google.com.br/zenio...eat=directlink
[]´s Zenio
Se continuarem passando máquina em tudo..Bananeiras, Bocaina (ainda não chegaram na joaquina), Tomazcar...qual a próxima? logo logo vai ficar difícil sujar alguma coisa...o desafio vai ser fazer de fiat uno (velho)
no rescaldo da cocô acho que eu tirei uns 20 kilos de barro do chassi e parachoque ( e interior) fds passado...espero que continue assim!
E ae pessoal! Hoje realmente foi mto show!!! Adrenalina na dose certa! Aquela descida foi tensa ahhahahah mais com a aula do zenio e ajuda dos demais tudo correu bem! :concordo:
Show as fotos! =] Amanha maxi? :pensativo:
Se a patroa liberar eu vou hauihaiuhauha :lol:
abs pessoal!
Zenio,
Blz as fotos, alem da compania do Zeca que ajudou o prego nas dificuldades.A motivacao maior eh saber que a trilha alternativa criada por nos para contornar o antigo acude foi oficializada como parte integrante da estrada.
Na proxima chuva pesada, nem pensamento pasara na ThomasCar. Sem chuva, virou asfalto.
Quanto ao trofeu bigorna, indiscutivelmente, e por longo tempo, ficara com o colega Sukita.
E aí? Teve mesmo Maxi hoje?
Não consegui o Habeas Corpus..... que tal no sábado que vem??
Abraços,
Angelo
Srs
A maxi estava ótima.Ficamos muito putos com as modificações que fizeram logo na primeira erosão.Algum fdp "asfaltou"a entrada.
Mas de resto está tudo igual.:dance:
Vamos ao relato.
Fui eu, Chapéu e Gaguinho ( não sei quem chamou).O Mabel não conseguiu consertar a elétrica do seu jeep e acabou indo de zequinha.Sukita de fotógrafo e eu juro que vou lembrar o nome do nosso amigo que filmou tudo, e quase que esqueço da Alice.
Resultado da trilha: levamos umas 3 horas ( advinhem por que ).
Quebras:
Gaguinho:
1-Escapamento arrancado e deformado
2-Perdeu um parafuso e as buchas do amortecedor dianteiro direito
3-Furou o radiador
4-Empenou a hélice
5-Quebrou a montanheira do feixe traseiro direito
6-arrancou e quebrou o cardan traseiro ( caiu no meio da rua)
7-amassou a lateral
8- Queimou a rosca( acho q já tava queimada :parede:)
Ufa, será que esqueci de alguma coisa ? :pensativo:
A maxi cobrou um preço caro, pra ele que não ia a muito tempo.
Chapéu:
nada
Sergio
nada
De engraçado tivemos o Gaguinho voltando de ré a segunda pedra, fora as palhaçadas de sempre.Acho que rasgou o bco.:putz:
Terça feira teremos o filme dessa aventura.
[]'