Acho que deveríamos rebatizar o Jeepinho para Frescarini ou Nápoli....
Versão Imprimível
Meus amigos
Fiquei muito consternado pela solidariedade.O jeepinho já está em casa, descansando na garagem.Chegou hoje do hospital e está passando bem, parec e que não vai precisar amputar.:pensativo:
Durante a semana vou leva-lo a Clínica Chapéu para uns acertos.
[]'
Dr. Sérgio, acho que o senhor amputou o lado errado. O lado danificado não foi o lado do passageiro? E esse curativo parece mais um furúnculo.
Boa a trilha de ontem. Ainda mais que não fiz nada. Ehehehehehe
e furuncúlo na bunda, do outro lado é a bunda ralada.
Bocaina com sol é facil dificil é sempre ter que achar caminhos alternativos e desta vez para fugir do engarrafamento.
É capaz de estarem engarrafados por lá até agora!:mrgreen:
Detalhe para um diálogo que escutei daquele pessoal lá:
Homem:
- Como eles passaram para nossa frente? Tem algum outro caminho?!?!
Mulher:
- Não. Quer dizer, tem.... sei lá, eles passaram, né?
Como disse, foi o ponto alto da trilha! Parabéns mais uma vez para a criatividade do patrão.
Chapéu,
não consegui deixar o jeep na oficina (patroa perturbando). Posso deixar com você amanhã à noite (abusando mais uma vez)??
Abraços,
Angelo
não sei o angulo da subida, mas a descida tinha 45 graus ou mais, ainda bem que as samabaias ajudam a tracionar...off-off road
perdi meus óculos escuros naquela samambaiada, como já estavam bem arranhados não faz mal ( eram bons, não eram de camelô não :odedo:), perdi o hulk tb. mas o malandro desceu e ficou me esperando.
fiquei com pena do jeep branco, mas lá no alto não dava para virar e guinchar ele.
acho que ficaram com raiva de nosotros...
Relato rapido para os que nao participaram.
- Saimos 6:00 de la manhana de Nikiti e quando chegamos na trilha, demos de cara com 12 jeeps na nossa frente.
- A trilha tava seca mas ainda assim tinha os atoleiros brabos que prenderam os 12 na nosso frente por muito tempo.
- Mr Chapeu optou por uma variante no percurso, ou seja, subida de um morro f.... e descida a 45 graus, sendo apoiado com cabo de guincho na descida (so para os willis), enquanto que os 12 patinavam da lameira.
- Saimos na frente do grupo e zarpamos fora nao sem antes guinchar um Suzuki dos 12 que estava atolado no pocao. Chegamos na pousada as 6:00 da tarde.
- Domingo -> prospeccao de trilhas novas. Descobrimos uma muito boa mas necessita de reparos em uma ponte. Fomos tb a trilha batizada de trilha das abelhas mas ja eram 17:00 e a bicha era cascuda. Ficamos de voltar na segunda.
Noite com chuva forte.
- Segunda - Trilha das abelhas. Radical. Muita lama. Muito guincho na descida e na subida e nao conseguimos faze-la toda pois existem alguns troncos caidos que necessitam corte. Fica pra proxima. Nao tenho as fotos dessa trilha. Camera ficou na pousada.
Link com fotos
http://picasaweb.google.co.uk/lcgf15...eat=directlink
Mais um filme do Rui na parede.
Nao eh necessario falar que fiz m.... nessa parede. Alguem tirou fotos da situacao.
http://picasaweb.google.co.uk/lh/pho...eat=directlink
Luis,
Bom relato e fotos das trilhas, o filme não consegui ver, vou continuar tentando. Logo mais teremos histórias p/ contar e ouvir na reunião, seria legal se Chapéu levasse a tv/dvd p/ passar o filme e fotos (vc levaria os arquivos).:palmas:
Quem não pode ir perdeu.:cry:
Angelo vc vai levar o jeep para oficina ou para a reunião do jeep clube?
Cartola não precisa ficar triste com o nosso amigo do jeep branco pois era a primeira trilha dele e ele não tinha preparado o jeep para tal.