E ai? onde será o encontro e que horas? Será a trilha sem nome?
Versão Imprimível
E ai? onde será o encontro e que horas? Será a trilha sem nome?
Sergio, te mandei uma MP.
[]'s
Marcelo
Sergio, acabei de chegar da bocaina com Hulk, vim junto do Angelo.
O Rui quase perdeu a rodinha... o carro foi deixado num boteco/quintal na descida da serra, Rui foi com o Cimento para a pousada.
O carro do Angelo esta com a direção detonada, vai ter que passar por uma reforma.
Um jipe branco (sem guincho) que foi com a gente teve a roda livre automática quebrada e teve que abortar, principalmente pq MC Chapeu inventou um caminho novo para fugir do engarrafamento, este caminho, muito ingreme subida e descida, não dava para guinchar o Jipe 2x2 ( vc vai ver as fotos)
te mandei uma mp
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
[]':dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLL
[]' 2X0 :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:
Não tirando os méritos de MC Cartola que fez o reconhecimento do local...
Esse caminho para fugir do engarrafamento, nem GPS indicaria. Foi, de fato, o ponto alto da trilha. Destaque para nosso amigo Rui, que, antes de perder a rodinha, perdeu o freio e quase despencou morro abaixo...(iria cair em cima dos Suzukinhos atolados)
Arrisco afirmar que o caminho alternativo, hoje, é a melhor parte da trilha, pois o restante foi feito sem maiores dificuldades.
A trilha estava bem tranquila, com algumas laminhas tranquilas e apenas o último lamaçal, o maior, apresentando dificuldades (mas todos passaram sem guincho).
Quanto a maxi, ela vai ter que me aguardar mais um pouco. Voltei uns 40 km, escoltado por MC Cartola, com a caixa de direção totalmente solta do chassis, apenas emprensada pela base guincho e para-lama direito, permitindo com que, com muita dificuldade, e principamente folga, eu fizesse as curvas.
É isso. Aguardo as fotos.....
Angelo
aham..o MC Cimento teve uma ajudinha para sair do poção...
a erosão opcional na volta tb foi bem divertida.
MC Angelo, o asfalto daquele caminho alternativo da volta pode ser um tapete, mas acho que não vale a pena. mais chão na dutra.
Acabamos de voltar da Maxi.Infelizmente o carro do Mabel teve problemas mecanicos e não pode ir, e o do Marcelo está desmontado já Anjinho não quiz ir de carro.Só foi o meu carro.
Levamos 30 minutos, tinha muito transito de motos subindo e bicicletas descendo e ainda tivemos que desobstruir a passagem na segunda pedra.
Participantes; Mabel, Vizinho,Anjinho,Marcelo Cunha e Eu.
O fdp que anda cavando na Maxi já chegou nas pedras.A primeira tá um pouco modificada.A segunda pedra está quase que com um aborto pela lateral esquerda.Tivemos que retirar um monte de galhos e pedras, que colocaram no meio da pista, justo na subida da pedra, tem tb muita terra fofa, meu carro chegou a voltar um pouco e danificou a ponta do paralama tras.Uma catástrofe:mrgreen:
O resto está tudo igual.
Choveu um pouco, mas não atrapalhou a trilha.
Façam a maxi rápido antes que acabe.
Marcelo Cunha retornando ao convívio das trilhas aki em Niteroi.:dance:
O Vizinho tem fotos e o Marcelo filmes.
[]'
esse motherfucker tá cavando pra passar o quê? gente?
Land Rovers e toyotas!! Ahahahahaha
Brincadeira :mrgreen:
Boa noite Pessoal!!!
Não boa assim! Mais uma vez essa trilha cobrou pedágio. Sertgio não quis falar, mas eu vou. A situação é séria e é preciso que todos os companheiros deem apoio ao cara. A cena é muito forte, o pessoal cardiaco deve até tomar um remedinho antes.