Mabel, não sei se devo compartilhar uma foto que tirei de você hoje...
Versão Imprimível
Mabel, não sei se devo compartilhar uma foto que tirei de você hoje...
Qual :pensativo:? Tem problema não :shock:. Libera aí (ui!) :mrgreen:.
Não fala assim do pobrezinho.Ele está ferido de morte.Está hospitalizado com essa tremenda fratura exposta, talvez fique traumatizado pro resto da vida.Vai ter que fazer terapia.
Akilo não é massa.São múltiplas camadas de tinta para maximizar a qualidade da pintura.
[]':odedo:
Valeu Sergião, só posso agradecer vc por hoje!!!!!
Seu carro está show de bola!!! No video dá para ver muito bem a suspensão trabalhando(já estou trabalhando na edição).
É e ainda tem mané de moto achando que foram os jipeiros que destruiram a trilha. :parede: :parede: :parede:
Espero poder fazer MUITAS trilhas com vcs!!!!!!
Meu AMIGO Rodrigão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como vc está?
Precisamos marcar algo!
Resolvi mudar algumas coisas no carro (algumas peças que já tinha em casa, tipo o "novo" cabo do bloqueio dianteiro (que estava na mala do carro a +- 2 anos :mrgreen: ) painel, e outras bobeiras.)
Estou tentando converter para um tamanho que possa ser colocado aqui.
Para o Sergio vai um DVD!
PO%%@ cara MUITO bom falar com vc!!!!
[]'s
Marcelo
Calma gente. Eu ia falar que era pra passar S10. Mas acho que nem em sonho a S10 sobe lá :mrgreen:. E tambem estaria assumindo o assassinato da trilha. :shock:
Obs.: concordo com você Cartola, melhor usar os equipamentos do que quebrar o jipe na trilha (e depois irá ter que usar os equipamentos da mesma forma). Gaguinho, não estou falando de você especificamente!!!! :odedo:
sem stress Mabel, tudo aqui é curtição.
mas se continuarem a detonar a max eu vou ficar tentado a ir, mesmo que leve 3 hs e use o carvalhão....:mrgreen: depois asfaltam ela e nunca mais.