Alguém sabe se tem em algum lugar, as fotos do Encontro de Pajeiros de Maricá que rolou ontem?
Versão Imprimível
Alguém sabe se tem em algum lugar, as fotos do Encontro de Pajeiros de Maricá que rolou ontem?
Anjinho eu coloquei um novo suporte na direçao do seu jeep não sei se vc viu.
lembrei de outra coisa, troquei a tampa da caixa e descobri que tenho que trocar a engrenagem de segunda pois so entra quando quer.
Aliás, acabei de me lembrar que, para realmente ser membro da Equipe tem que primeiro fazer a Maxi. Chapeu vc como DONO e patrão poderia dizer se essa regra ainda vale ?
Parece que temos dois falsos membros . :putz::pensativo::pensativo:
Pra quem nem sabe aonde fica: 22°55'18.47"S 42°58'5.99"O
[]':odedo:
O suporte da direção a deixou bem mais firme realmente... Valeu!
Sobre a tampa da caixa de marcha, passar a segunda já virou questão de custume. Realmente não está fácil, mas com jeito passei a segunda marcha várias vezes.
A terceira que está arranhando bastante com esta tampa.
Atualizei a foto inicial do Site do NJC.
Escolham a foto da semana, para que seja a foto da primeira página.
http://www.njc.com.br
Abraços!
Não existe desafio, é somente uma regra que existia, falta o patrão confirmar
se ainda é válida.
Aproveito para te comunicar que numa reunião secreta, com a fina flor da Equipe, na quinta feira no Caneco Gelado do Mario,depois de muitas cervejas, foi posta em votação a sua aceitração como novo membro e como todos os presentes o aprovaram, o nosso presidente,patrão e senhor supremo decretou sua inclusão como membro da Equipe.
Parabéns :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
[]'
anjinho topo fazer a maxi tanto no sabado como no domingo porem se der sol eu quero ir cedo pois gosto de ir a praia logo depois,e acho que vc deve usar o guincho sim pois a maxi nao perdoa , nos da muito prejuiso.
esta historia de que para ser membro da equipe presisava fazer a maxi acabou pois acho que ficou caro demais passar com o jeep nela, as outras que estamos fazendo ja estao valendo mesmo porque vcs nao acham a trilha do coco com um bom nivel de dificuldade.