Zenio, Anjinho,Vizinho e Sukita
CADE AS FOTOS E FILMES ???????????????????????
[]' :pipoca:
Versão Imprimível
Zenio, Anjinho,Vizinho e Sukita
CADE AS FOTOS E FILMES ???????????????????????
[]' :pipoca:
O homem aranha atacou a Maxilulu ontem!
Depois de dar uma boa detonada na lataria do jeep, trocar pneu, trocar bateria, esfriar bomba de gasolina, encher pneu com compressor, quebrar a tampa da gasolina, o quadro do para brisa, destravar o nó que estava no guincho e mais outras coisas que não lembro agora, desbravamos a Maxilulu com a ajuda de todos!
Agradeço a todos que ajudaram ontem. Estava muito difícil passar por lá. O Anão da erosão me arrastou o tempo todo.
O filme levarei para passar na encontro da terça.
Chapéu, por favor levar a TV para a pizzaria.
Abraços!
Pessoal.
A trilha realmente está mais dificil a cada (chuva) dia que passa, ainda mais depois de uma semana chuvosa p/ kct.
Meu (guincho+cintas+manilhas) Velho Guerreiro nunca trabalhou tanto.
Creio que todos chegaram exaustos.
Valeu muito mesmo a parceria.
E mais uma vez vimos como nossos JEEPS realmento são VELHOS mas são GUERREIROS.
Abs
Obs.: Chapéu - em nome do grupo peço desculpas pelo não cumprimento do horário combinado que vc acertou para sair com sua familia, onde diante de tantos obstáculos, foi e é dificil estabelecer horários de término nessa trilha.
obrigado por ficar preocupados com o meu horario ,porem deu tudo certo so cheguei atrasado para o almoço mais a cris nao ligou, aproveitei oresto da tarde tomando cerveja pois estava morto.vamos esperar secar bem para fazer a maxi pois fica mais facil.
Desculpa velhinhos, esses 2 ultimos finais de semana estive agarrando homens :shock:. Mas esse agora estarei em Niterói, portanto estarei dentro da proxima trilha. E VOU PILOTANDO. VOCÊS ESTÂO FUDID.....!!!! AHAHAHAHAHAH
Dessa vez vou ficar devendo o álbum fotográfico.....quem foi sabe que não deu tempo nem de ligar a máquina direito!
Pelo menos na entrada da trilha eu tirei algumas..
Tá aí....
FALA SUMIDO
o cara vai voltar em grande estilo!!!!! Voltará com a viatura rodando!!!!!
Temos que marcar outra MAX-LULU!!!!! Só não vale quebrar!!!!
Mas MABEL chegamos a conclusão de que para fazer a MAX-LULU sem sacrificar os carros tem que ter guincho!!!! Pois a idéia é fazê-la sem grandes baixas!!!!!
Será um prazer tê-lo novamente !!!! SEU KAMIKAZÉ!!!!!
Que tal sabado sem ser este proximo, o outro? Nao o proximo pois todos estarao agarrados. Topam?
To em Campos e tenho que estar na obra do Porto de Acu a 1 da manha pra trabalhar ate as 6h. O que vale a pena eh que sao 40 km de chao com lama (quando chove) ou terra batida (ideal pra 4x2 derrapar).