Mabel socorro
Acho que vai chover na quinta.:dance: Vou encher o galão de água.
Só pode ir Zeca ? E os membros ( ui) da Equipe ? Não vão ?
[]'
Versão Imprimível
Sergio, se chover nao vou ,e nao estou proibindo ninguem de fazer a maxi mesmo porque nao tenho esse direito so acho que quem vai correr nao deveria ir pois não terei tempo de consertar e ja vou começar colocar os equipamentos disponiveis.estou contando com vc no apoio em jericinó.
cabe lembrar que luis tem dois carros.
Só vai chover na quinta.:mrgreen:
Não vai molhar a Maxi.Já o galão que eu vou levar...............
[]'
Chapéu,
Já pode deixar meu jeep preparado para Gericinó. Por favor lembrar da parte elétrica.
Amanhã eu confirmo minha presença de Zeca na Maxilulu.
Lembre de pegar o seu highlift e machado que estão no meu carro.
Não ia contar nada para vcs, mas fui fazer uns testes com meu jeep em Gericinó, após prepará-lo para o Raid do dia 14/03. Seguem os links com os resultados:
http://www.defesanet.com.br/rv/puma2/puma.htm
http://www.defesanet.com.br/rv/puma1/puma.htm
No segundo link diz exatamente onde o teste foi: Campo de Instrução de Gericinó.
Alguém vai encarar? O primeiro lugar já é meu! Quem vai com a gente pra concorrer ao segundo lugar?
Anjinho, boa tarde. Mandei uma MP para você há algum tempo mas não me chegou resposta. Quando puder, responda-a, por favor via MP mesmo, e-mail, telefone, fax, messenger, telegrama, pombo-correio etc.
Abraço!
Sérgio
Fala Sergio...
Foi mal... Pensei que já tivesse respondido. Vou ler a MP com mais calma em casa para te responder. Mas já adianto que tenho abusado da DIS e não tenho encontrado problemas. Nem para ligar o carro e nem para brincar de submarino... hehehehehe
Sou um defensor da DIS!
Abraços.
vou ter que me filiar ao Baeta's Off Road ou ao jeep Clube de Maricá, vai ser a única maneira de fazer trilha.:putz::putz:
[]':odedo:
Desisto!
Sérgio, vc está com os formulários de inscrição para outras equipes ai?
Estou oferecendo a oportunidade de ir como Zeca, para correr atrás de cinta, prender guincho, fazer contra peso, guiar dentre as erosões e o pessoal parece que não curte mais fazer trilhas...