Valeu Chapeu!,e mesmo com trator ela ainda tem veneno de sobra...e o "conjunto" trilha-visual-passeio é muito bacana.
encontrei ums fotos de 2006 e vou postar com umas de 2008.
abs.
Versão Imprimível
Valeu Chapeu!,e mesmo com trator ela ainda tem veneno de sobra...e o "conjunto" trilha-visual-passeio é muito bacana.
encontrei ums fotos de 2006 e vou postar com umas de 2008.
abs.
fotos de 2008
Sergio, em que categoria me inscrevo? é claro que não vou competir mas preferia ir aonde o pessoal da equipe Chapeu fosse, mesmo que acompanhando/apoio.
sds.
João
Ponto A recepção e ponto B largada.
http://maps.google.com/maps?f=d&sadd...05476&t=h&z=15
Chapéu,
passarei umas 19h na oficina pra buscar o jeep, ok?
Quero deixar registrado aki o agradecimento ao nosso amigo João cartola, pela ajuda hj no Raid de Niteroi.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:
Quem será essejeepm atolado ?
[]'
Eu é que quero agradecer a equipe Chapeu toda por mais um evento divertido e com muito aprendizado ( como sempre!), afinal foi minha primeira guinchada em dupla, eu não ia tirar aquela Toyota sozinho nem pelo kct, nem com toda minha tralha.
essa coisa de tirar Toyota de brejo já tá virando hábito hein? ( não que eu me importe não..) muito legal o evento, apesar do atraso da org do evento o dia todo foi muito bom.
eu até voltei de Niterói sem me perder...
abraços a todos e até a próxima.
p.s. as fotos são de celular, uma droga eu sei, esqueci a camera em casa pra variar...
João,como falei vc é dez,eu contei com uma boa parte dos amigos e membros da equipe que não DERAM AS CARAS POREM DEU TUDO CERTO.
VALEU SUA AJUDA ESPERO TER MAIS PESSOAS COMO VC NO GRUPO
Prezado Sergio
sei q estou incluso neste banco de reserva, porém cm havia comentado no final de semana anterior, meus pais estão de mudança e os estava ajudando/fazendo a mudança.
Por isso ñ dei as caras nem no sábado e nem no domingo na Feijoada!!! Mas pude perceber q o RAID foi cheio de emoções!!!!
E o JEEP ATOLADINHO era o do CLAUDIO RUI, espero que tenham cantado para ele: "ESTOU FICANDO ATOLADINHO!!! ESTOU FICANDO ATOLADINHO!!! ESTOU FICANDO ATOLADINHO!!! ESTOU FICANDO ATOLADINHO!!! ESTOU FICANDO ATOLADINHO!!!""
ERRATA
Claudio Rui peço desculpas, pois nas fotos iniciais parecia com o seu carro. Após uma conversa com o Chapéu e as fotos do Carlinhos ficou fácil saber quem era o _ _ _ _ _ que ficou ATOLADINHO e de LADINHO!!!!! :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:
[ ]s