Carlos, eu e sergio já preparamos o seu jeep para a proxima brincadeira.
Amanhã no clube vc me fala o que mais quebrou que não sei.
Versão Imprimível
Carlos, eu e sergio já preparamos o seu jeep para a proxima brincadeira.
Amanhã no clube vc me fala o que mais quebrou que não sei.
O Jeep estava excelente! Mesmo parando pra ajudar o Evanilson por 20 minutos e ajudando o Pablo, ficamos em quarto! Muito bom!!!!
O Magaldi mandou bem como navegador! Nem parecia que era a primeira navegação!
Chapéu,
Pelo o que eu notei, só o freio que ficou fraco e a caixa de marcha que travou na estrada voltando pra Niterói. Mas na estrada mesmo soltou... Além disso tem os pedais que preciso que fiquem mais abaixo, mas eu prefiro que deixe assim, até eu conseguir passar na oficina pra medir, blz?
Amanhã a gente se fala na pizzaria. Vou levar um video de uns 10 minutos.. foi tudo que consegui fazer... hehehehe
Abraços
O Niterói Jeep Clube tem uma boa notícia para os jipeiros. Nos dias 25 e 26/10/08, a partir das 10 horas, a diversão está garantida para todos.
Realizamos um antigo sonho, construindo uma pista de obstáculos, preparada especialmente para legítimos 4x4. Venha com sua sua famíla e amigos para curtirmos essa novidade. Teremos ainda equilíbrio na gangorra e desafio no cabo de guerra.
Local
Rancho L&B que fica +/- 100 metros após o Haras São Sebastião no Engenho do Mato em Itaipú, Niterói.
Bebidas e comidas serão vendidas no Bar/Restaurante local.
[]'
:arrow:Sérgio!
Cade as fotos do pré-sábado?
:pensativo:
Sérgio, você tem fotos da pista??? Facilitaria a divulgação no Jeep Clube.
Vou tentar responder tudo.
Enquanto ela durar , pretendemos fazer outros eventos.
As fotos ainda não pude tirar, porque tem chovido muito.
Devemos cobrar uma pequena taxa, para custear a construção da pista.A gangorra será grátis e a competição de cabo de guerra tb.
Essa pista será sómente para brincar, não será permitida nenhuma competição.
[]'
E aí Sergio e Chapeu, vai rolar alguma trilha nesse fim de semana?
sds.
Esse fds é recesso
[]'