PARABÉNS MABEL
mE
Versão Imprimível
PARABÉNS MABEL
mE
É ISSO AI MABEL MUITOS 360 DO JEITO MAIS DIFICIUL
naum vai pagar nem chopp???
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
Obrigado a todos. Levinho, sou o único que faz um back flip com o jipe. Vou treinar na half!!!!
Amanhã todos preparados para afogar o Chapéu.Eu preferia afogar o ganso, mas já que não tem ganso vai o Chapéu mesmo.
[]':mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
A trilha foi muito boa, o açude muito legal.Tinha até boto.:mrgreen:
Tava tão boa que nem sentimos a falta dos furões.:dance::dance:
[]':mrgreen:
Qual sera proxima trilha?
To chegando sabado as 7:00 da manha e se tiver alguma coisa pra fazer, to dentro.
Estamos saindo de Atenas e vamos pra Nancy (Franca) visitar nosso filho.
To seco pra pegar o pajero. Chapeu , qual sera o apelido do pajero?
Abraco a todos
Luis Cimento
A trilha de sábado foi divertida e teve uma fauna bem rica. Dizem que alguns avistaram botos, leprechauns, mergulhador com arpão e pé-de-pato e outros seres. As fotos e filmes que fiz com a minha máquina estão em http://picasaweb.google.com.br/sergi...UdeDeTomascar#
Falta ainda o material gravado na máquina do Carlinhos Cimento, bastante interessante.
Abraço!
Sérgio, todas as fotos e filmes originais estao no Pikasa, com exceção da segunda travessia do Chapéu, cujo arquivo original (AVI) tem quase 123MB e o site não aceita mais de 100MB por arquivo. Converti-o para WMV e ficou com pouco mais de 13MB(!). Se você quiser, poderei gravar um CD com todos os arquivos. Estou esperando o Carlinhos Cimento copiar para um CD também!
Abraço!
não fiquei satisfeito com a travessia do lago, pois o piso era desnivelado,isso fez com que eu passasse devagar por isso o motor perdia a força pois apos eu pisar na embreagem a primeira vez ela não voltava a funcionar, vou procurar um lugar que eu possa passar mais rapido.