Sergio, se não levarmos as esposas para passear corremos dois riscos ,o primeiro é ela não deixar andar de jeep,o segundo é outro vir e levar.
Versão Imprimível
Sergio, se não levarmos as esposas para passear corremos dois riscos ,o primeiro é ela não deixar andar de jeep,o segundo é outro vir e levar.
Zênio escolheu o açude de Tomascar para testar a " DIS ". Será no próximo sábado dia 20 de setmbro.:putz:
Aqui quem escreve é a mulher de Chapéu.....
E se não gastar um pouco de dinheiro com a gente, fica só gastando no jeep.
Daí começa a briga.
É isso mesmo tem que levar a mulherada prá passeio....:concordo:
Pessoal, estarei de domingo até o dia 28 em Macaé de Cima-Friburgo, de férias na roça, o telefone chegou lá faz pouco tempo e é um droga, funciona as vezes, basta cair um galho no fio ou um cavalo se coçar no poste que já era, internet então...raramente.
estarei dando umas voltas na região com a Def e certamente vou dar um pulo em Bananeiras , pra dar uma olhada, a pé é claro, junto com minha cachorra Nina...o carro fica lá em cima. assim tiro uma fotos do estado da trilha, esperando é claro o grande dia...
abs a todos.
João
Valeu João,vai ser bom ver como esta aquela trilha,tambem estou doido para voltar o problema é a chuva que agora será mais frequente.
abraço.
Será que a Tomascar estará boa para trilha? A previsão é de que chova até final de quarta, ficando nublado até sabado.
O açude estará bem cheio para afogar o Chapéu e o jeep dele... hehehehe
Quero ir até lá pra terminar a trilha, já que da outra vez meu jeep quebrou no início...
Tomascar seria uma boa.
[]':concordo:
Olha só o que eu achei. Nossa trilha tá fazendo sucesso.
começa nessa página e segue pelas seguinte.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...21293&page=212
tá me dando vontade de ir assistir.
[]'