Muito obrigado pela parte que me toca.
Mas cabe ressaltar que o Lobo, nosso grande amigo, nos ajudou no Domingo. fazendo alguns reboques.
[]'
Versão Imprimível
muito bacana o evento, até voltei no domingo com a patroa e finalmente passei na pista com um "carona" de chapeu a bordo...
( desviei das pedras que era furada hehe)
parábens aos organizadores.
abs.
Obrigado a todos ,foi otimo, mesmo com o trabalho que a lama deu, porem sem pelo menos um trecho dificil nao seria bom como foi.
valeu Sergio pelo grande apoio nos dois dias.
Dersom, voce esta querendo ir para mendes?
Chapéu e todo o pessoal da organização,
gostaria de parabenizá-los pelo evento e pela pista. Estava muito bom!
Tenho varias fotos e videos comigo e alguns que ainda estão com a minha namorada. Quando tiver com tudo comigo, vou fazer uma compilação com um pouco do que rolou lá no sábado e posto aqui o link pro youtube...
Tinha muita gente, muito carro e eu não conhecia ninguém. :parede::parede::parede:
A única pessoa que eu conhecia por lá era o Zenio. Ele me apresentou ao Chapéu, com quem troquei meia dúzia de palavras, pois ele estava super enrolado com o evento. :-? Acabei ficando a maior parte do tempo trocando idéia com ele e com a mulher dele.
Esse domingo o Santoro tá convocando pro Buraco da Aeronautica (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=4210) com churrasco. To pensando em aparecer lá, pois nunca dirigi em areia e em janeiro vou para os Lençóis Maranhenses. Quero dar uma experimentada pra não atolar (muito) por lá. Se der, aparece por lá. Essa com certeza absoluta será minha última brincadeira com a Band até o ano que vem, pois tenho que poupar o carro pra expedição.
Eu tinha decidido que a inauguração da pista ia ser a ultima e que ia começar a revisão esta semana, mas testar a Band em areia vai ser importante pra viagem, então vou fazer uma saideira neste domingo.
A propósito Sérgio, tenho umas fotos e uns videos do seu carro lá na pista. Amanhã vou botar num album e mando o link pro forum.
Seguem minhas fotos da pista...
http://picasaweb.google.com.br/vidad...eiro/PistaNJC#
Depois mando o video...
Valeriano, se quizer ir eh so avisar as dicas eu te dou , não tem erro ! , o pessoal ta convidado tb ! eh so uma coisa light msm . uma pena que n pude ir no evento do NJC , mas não faltou vontade .