Chapeu e Sergio (Prof. Pardal)
Vcs querem transformar o JEEP num submarino!!!! Os vídeos ficaram bons!
Sergio (Veinho)
parabéns pois o desafio, na 3ª tentativa, pareceu fácil!!!! E quem já esteve lá, sabe como é difícil!!!
[ ]s a todos!!!
Versão Imprimível
Fala, Derson!
Não, a idéia não é transformar um jeep em submarino... ou não era essa... mas até que você deu uma boa idéia... rsrs Lembra daquele vídeo russo do Niva branco que tem 2 snorkels e atravessa um lago, totalmente submerso?
Chapéu, o que você acha disso? rsrs
Abraço!
Será que esse tem DIS ?
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=qr8eEWyKQHM&feature=related[/ame]
[]':concordo:
Fala, Sérgio!
Não me lembro de ter vendido para esse cara, não! rsrs
Chapéu, esse Suzuki superou nossas pretensões em Tomascar!
Por falar nisso, cadê os vídeos de Tomascar que foram feitos com a filmadora do Carlinhos Cimento???
Abraço!
Olá pessoal, voltei da roça hoje, 2 semanas sem web, as vezes sem luz.
Passaram um trator na Bananeiras, fiquei triste, não é mais o que conheci a 2 anos, abriram as laterais e tiraram muitas pedras, as curvas, antes muito fechadas agora tem algumas que até defender 110 faz...
nas outras dá para manobrar e voltar na boa. tinha marca de pneu cross e mud recentes.
perdeu aquele visual de calha de rio seco com muita pedra e mata fechada, mas continua uma trilha muito técnica por causa da inclinação no final e pedras grandes, e muitas pedras pontudas e soltas, ali zeca tem que ser spotter de rock-crawling também.
fico triste pq temos poucos lugars assim e se ficam passando trator em tudo já viu, e consertaram o pontilhão tb.
tenho as fotos de antes e depois se quiserem ver.
aqui nesse tópico a umas págs atrás me citaram fora de contexto, colocaram tudo junto, meu comentário e o do outro cara, ficou estranho, foi a 2 semanas quando eu tentei dar dica a um dono de toyota Band que queria fazer a cocô, de que lá pesadão sofre etc..tem que ter guinchos, levar patesca+cintas etc..
pegaram e colocaram aqui e ficou assim:
Citação:
Postado originalmente por poeckster http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
acho que meu guincho só sobreviveu pq usei patesca ao tirar a toyota atochada até o chassi, eu ancorado em 2 willys senão eu é que ia escorregando em vez da toyota sair... ( isto fui eu joão )
Eu acho que a pessoa deixar o carro atolar até o chassi é dar mole. Agarrou, prende a cinta/guincho e tira. Ficar cavando é pior. ( este foi o coment. do dono da toyota que não conheço e que queria ir)
ficou esquisito, pq. eu não critico ninguém assim via web, ainda mais sendo gente fina que nem o gaguinho hehe, e lá naquele ponto ficar atolado até o chassi acontece mais rápido que falar trilha-do-cocô...eu que o diga.
valeu, abraços a todos e esperando a próxima.
joão
Grande João
Estivemos em Tomascar semana passada, vc fez falta.
Não deixe de acompanhar aki que breve teremos outra trilha.Próximo fds vai ser O Raid de Niteroi.Se vc não for competir pode fazer apoio.
[]':concordo:
vou lá, as coord. de ponto de encontro, horário, é o que está no site do NJC ?
não tenho a menor idéia de como se compete em raid, nunca fui.
sds.
"REPASSANDO"
Campeonato Carioca Off Road / Unijeep
de Rally de regularidade
03 e 04 de outubro – Niterói
REGULAMENTO PARTICULAR – ADENDO 01
1 – PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: Unijeep / Carioca Off road
2 – SUPERVISÃO: Unijeep
3 – AUTORIDADES DESPORTIVAS: Luiz Antonio Schereiner Cavalieri – Presidente da Unijeep
4 – AUTORIDADES DA PROVA: Diretor de Prova – Cristiano Serpa de Souza
Diretor Adjunto – Sergio Sampaio
Diretor de apuração – Anderson Santiago - Boka
Secretaria – Claudia Feio
5 – CRONOMETRAGEM: TOTEM
6 – INSCRIÇÕES:
· LOCAL E VALORES:
Até sexta feira 03/10 às12:00hs através do site www.unijeep.org.br
Secretaria de prova no sábado 04/10 até às 09:30
o Categorias graduado, Turismo e Turismo ligth - R$ 100,00 e 10kg de alimentos não perecivel
o Categoria Velhos guerreiros - R$ 80,00 e 10kg de alimentos não perecível
o Categoria Expedition - R$ 50,00 e 10 kg de alimentos não perecivel
7 – PROGRAMAÇÃO:
· Sexta, 03 de outubro
§ 19:00hs às 22:00hs. – Recepção dos competidores do campeonato carioca off road 2008 (não obrigatória a presença)
§ Local: Posto Ipiranga / restaurante glamour da colina. Estrada Francisco Cruz Nunes, 1065
· Sábado, 04 de outubro –
§ 08:00h. – Abertura de secretaria de prova e inicio de vistoria: Local: Endereço Natsu. Estrada Francisco Cruz Nunes, 4730 - Piratininga
§ 09:30h. – Encerramento de inscrições e briefing;
§ 10:00h. – Encerramento de vistoria e largada do carro 00;
§ 13:30h. – Chegada do carro 00;
§ 17:00h. – Divulgação da parcial
§ 17:30h. - Premiação.
8- CONFIGURAÇÃO DA PROVA:
Total de prova: Aproximadamente 100 km, percorridos em 04:00hs
A prova ocorrerá em estradas vicinais e de acesso e também em trilhas nas regiões de Niterói e Marica.
As distâncias oficiais serão divulgadas na planilha (livro de bordo).
Tipo de piso: Provas navegadas em piso adequado ao esporte predominando piso duro de terra e areia
8 – RECLAMAÇÕES: Eventuais reclamações deverão ser apresentadas por escrito para o Diretor de Prova após aberto o prazo regulamentar para recurso
09 – REGULAMENTAÇÃO: Este evento estará submetido ao Regulamento Geral do Campeonato Carioca Off Road de Rally de Regularidade e seus eventuais adendos, a este Regulamento Particular e aos adendos que porventura venham a ser emitidos.
10- RESPONSABILIDADES: Ao realizar a sua inscrição, o competidor concorda com o presente regulamento e assume todos os riscos da competição, consigo ou com outrem, com seus veículos e equipamentos, isentando organizadores, promotores, supervisores e patrocinadores de qualquer acidente, independente do tipo ou natureza, que possa ocorrer antes, durante ou depois da prova.
Rio de Janeiro, 25 de setembro de 2008
[]'
Joao,
Liga nao. Eh assim mesmo. Eles foram la na trilha do coco. Acho que eram 6 carros e nao passaram dentro do rio, cortaram pelo desvio na parte de cima (onde o Gaginho ntb passou) e voltaram (acho que) dali mesmo.
Grande abraco e ate sabado em Nikiti
Luis Cimento
Prezados,
Os vídeos que foram feitos com a máquina do Carlinhos foram adicionados ao álbum no Pikasa: http://picasaweb.google.com.br/sergi...UdeDeTomascar#
Ainda faltam vários vídeos que, aos poucos, colocarei lá. Os vídeos que mostram o avistamento do boto, leprechaum e do mergulhador de açudes também estão comigo, mas talvez dependam do consentimento destes protagonistas rsrs
Abraço!
João,fiquei muito triste com o que aconteceu em bananeiras,porem vou acreditar que as fortes chuvas do verão irá consertar tudo.
Estou de acordo sobre o gaguinho, voce é dez.