Sergio,amanha vou a praia as 9 horas no lugar de sempre, pois nao da para fazer trilha com esse calor imajine vc na picareta na goiabeira eu estava la e nao foi bom ,marquei uma trilha com mabel depois da praia ,te aviso a hora .
Versão Imprimível
Sergio,amanha vou a praia as 9 horas no lugar de sempre, pois nao da para fazer trilha com esse calor imajine vc na picareta na goiabeira eu estava la e nao foi bom ,marquei uma trilha com mabel depois da praia ,te aviso a hora .
Amigos, acabei de voltar da minha viagem ao noroeste da Argentina, passando rápido pelo Chile, não deu para ir a Bolívia.
Foram 8.655km em 15 dias, sendo uns 1.000 de rípio e um pouquinho de barro e areia.
Rodar 850, 1200km por dia foi comum, 650km era perto, 450km era "aqui do lado"
Não tive nenhum problemas mecânicos, nem com a altitude nem com meu zequinha, salvo uns 3 sustos no rípio, pedras caídas na estrada, derrapagens em curvas e areais e uma decolagem involuntária numa vala, e também uma lhama e um cavalo suicidas que quase acabam com a viagem...
Na região de Antofagasta de la Sierra-Arg ( não confundir com a cidade chilena) deu para perceber que deserto de altidtude de verdade não é coisa para fazer sozinho, tem que ir comboio, e com muto diesel e água e rádios vhf-hf.
Problemas só com a Polícia Camiñera, bando de ratos entre Foz e Pousadas, achacadores de brasileiros, e no Chaco contribuições cômicas de 2 pesos para gaseosas, pintura do posto policial e lanche para o coitado que "fica sozinho a noite toda sem eletricidade..."
Na região de Salta, Tucumán e Catamarca fui parado dezenas de vezes mas só pediram documentos.
abraços a todos
Fotos em:
http://picasaweb.google.com.br/poeckster/NOA2009#
E ai? Teve trilha no sábado ou domingo?
Sergio, minha esposa é muito mais inteligente que eu....ela não foi, eu arranjei um zequinha em SP, amigo meu, foi o fotógrafo da viagem, só me deu problema quando eu pensei em contratar um guia nativo em antofagasta de la sierra, o gênio aqui tirou todos os bancos de trás da 90 para ter mais espaço e lá ele se recusou a andar só uns 300 km offroad sentado atrás no estepe extra, encostado na bombona de diesel...mulherzinha...
Parabens João, vc realmente é um magico muito corajoso.
Galera, acho que a viajem vai furar por isso vou levar luis c para maxi sabado pela manha,conto com zecas pois tem corrida no outro sabado e não quero que ninguem quebre os carros.