Postado originalmente por
Carlos Erbesdobler
Realmente o maior apoio que temos nos RAIDs é a própria equipe. Que por sinal, o espírito de equipe é este mesmo. Esta equipe é nota 100.
Luis,
Obrigado por nos retirar do aguaceiro.
Chapéu,
Valeu por nos rebocar por 3 PCs, e por mais ou menos uns 2km, pq meu carro não pegava. Percebemos que se a gente não pedisse para nos deixar ali, para que vc terminasse a prova e depois nos buscasse, vc teria rebocado o 1/3 da prova que faltava.
Depois que ficamos parados, esperando que a equipe terminasse a prova, Pezinho passou perguntando se precisava de reboque. Logo atrás, veio Adilson (NJC 032) que me levou até o ponto de largada. Eles, apesar de serem do NJC, estavam exercendo o papel de apoio da prova e ajudaram.
Adilson,
Valeu pela ajuda!
Agora a zoação:
Luis, apesar de vc ter terminado a prova e eu quebrado, ficamos na sua frente. Até estava achando justo trocar de troféu com vcs, como sugerido na entrega, mas depois eu lembrei: fica pelas 3 vezes que te encontramos perdidos e dissemos o caminho... UAHAUHAUHA
PLACAR:
1 - Gringo
2 - Chapéu e Alice: Que rebocou Anjinho e foi rebocado pelos aguaceiros pelo Carlinhos.
3 - Carlinhos e Vizinho: Que rebocou Chapéu, sem DIS, pelos aguaceiros.
4 - Anjinho e Bruno: Que correram sem Totem e GPS, foram rebocados por Luis e quebraram no final.
5 - Luis e André: Que rebocaram Anjinho logo no primeiro aguaceiro e se perderam durante a prova.