altas fotos!
Versão Imprimível
altas fotos!
quem acha camorin teste pra carrinho de bebê, só se for o bebê de lúcifer, principalmente depois de uma semana chuvosa...
hoje não foi meu dia...até repelente no olho eu apliquei, fora as quebras foi divertido.
e cheguei em casa sem stress.
MC Zenio, Max seca vc. vai fazer tomando chá em louça inglesa e fazendo biquinho.
Nooooooosssaaa!!!:shock:
Hoje foi um grande dia.Comemoramos o aniversário do Cartola,com direito a torta e almoço no Gepetto.:palmas::palmas::palmas::palmas: E ainda por cima ganhei o meu adesivo do Baeta's, agora sou membro oficial.:dance::dance::dance:
A trilha foi ótima, com alguns contratempos, como toda trilha hard, e muitas alegrias, devido a boa companhia.
Zenio feliz com seu brinquedo novo, Cartola não tão feliz,pela quebra da bengala, mas satisfeito pelo passeio.
Angelo conhecendo o chão do Camorim mais de perto.:parede:
Parabéns a todos pela ótima diversão.
[]'
Galera obrigado por tudo!!! Que grupo nota 10 :palmas:!!!!!
Um abraço
Marcelo
Bruno, a bengala eu sentia que ia acontecer cedo ou tarde, mas o quincho fazer piti logo depois foi phoda, nem as bostas de prancholas me ajudaram dessa vez.
bem, pelo menos minha mulher salva o dia, é ela que manda botar interco TSL 36', 40!! fuck it! , lift, bilstein, arrancar a @*% da capota, botar gayola, eu só obedeço, eu e o Hulk...é sério, se eu amarelar aqui tô phodido.
valeu galera foi um dia memorável.
Rsrsrsrs...
Me mijei de rir!
Cartola, feliz aniversário novamente e num estressa não, tem dias que tudo dá errado mesmo (já tive alguns dias assim também com o vitara, o samurai e o wrangler) mas no final só fica a vontade de entrar na trilha de novo! E com a galera do Chapéu a diversão tá garantida.
Fernando voltando às trilhas em alto estilo (reduzido) tem que ser muito bravo pra subir camorim molhada de vitara...
Angelo meu filho, se teu carro não engasga iria passar melhor que a cherokee!
Alexandre botou a cheroka na briga e fez bonito!
Sérgio que pulinho bambi foi aquele?
Abração aí pra galera do Rio que nos acompanharam; Rodrigo, Bruno, Duda, Bernardo (show as filmagens!), Lucas. Quando tiver trilha boa agendada avisa.
Os arb´s valem cada centavo (e não foram poucos). A viatura ficou ainda melhor.
[]´s Zenio