Sérgio, o presidente estava lá para a cerimônia de colagem do adesivo???
Versão Imprimível
Caraca,
Perdi essa. Sabado as 8:00 hs estava ainda drunk a com um derrame na vista.
Fica pra proxima.
Joao, Zenio, quero comprar um ARB pro meu Caveirao. Vcs tem alguma dica? Qual seria a especificacao? No site do ARB nao encontro. Gostaria de comprar na Europa ou Cingapura.
Srs,Sras e Srtas.
Um relato, que acredito pode ajudar outras pessoas a não passarem pelo susto que eu passei.
Domingo resolvi lavar o jeep.Quando estava terminando, iniciou-se um pequeno curto circuito debaixo do painel e um principio de incendio.
Como sou um pouco previnido tenho na parede da garagem um pequeno extintor, foi a minha sorte.Consegui apagar rapidamente.Um incendio no inicio apaga-se muito fácil.Se passar algum tempo, mais de um minuto, já era.Os danos foram pequenos, pior foi a sujeira do pó químico.
Me lembrei do conselho do Sergio da Spice, e hoje coloquei um disjuntor, desses de casa, no cabo positivo da bateria e outro no cabo do guincho ( lembrei da toyota do Gaguinho).
Eu não espero que o disjuntor desarme, mas serve como uma chave para desligar a bateria rapidamente.Não é o ideal, mas acredito que pra quem não tem uma chave geral de fácil acesso, resolve muitas situações como essa que eu enfrentei.
[]'
Alguem imagina a cara do Sergio vendo o seu jeep iniciando um incendio?!?
Passado o susto, mais um aprendizado!
Aonde eu comprei na Inglaterra só vende para LR.
peguei essa tabela no site da ARB na Australia, vc pode entrar em contato com eles tb. para se certificar do modelo. www.arb.com.au
Cingapura me parece um lugar fácil para encomendar da Australia se não tiver por lá.
Achei uma única loja 4x4 ne web.
http://www.pro-rv.com.sg/ no site não aparece nada mas talvez o cara importe, fale com seu filho p/ ele ligar.
Block 53 Ubi Avenue 1, #01-35 Paya Ubi Industrial Park, Singapore 408934
conhecendo seu driving-style pé-de-pluma eu já encomendaria uns semi eixos visto o que aconteceu comigo...
Foi mais ou menos isso.:concordo:
Consertar os fios foi moleza, duro foi limpar a cagada de pó químico.:parede:
[]'
AAAAAAHHHHH!!!!
Como sempre perdi mais uma!!!!
Nao fui pq fico com receio de sair daqui do fim do mundo e a trilha nao ser boa...!!!! mas esqueço que com vcs a trilha é sempre boa!!!! (nao to puxando o saco nao hein!!!)
Parabens atrasado Cartola!!!
Angelo, finalmente conseguiu tombar, vinha tentando desde a bocaina!!! hehehe
Bela Trilha, espero estar na proxima!!!
Abração,