Fala Carlinhos
Eu tive que sair da reunião, tive uma emergencia veterinária na minha casa.
Qual o problema do Bl ? Me liga
[]'
Versão Imprimível
Pessoal,
Estava arrumando a Land pois ela mesmo com guincho não tinha condições de fazer o primeiro trecho da trilha da Jaqueira pra chegar onde o Cambalhota está. (Cardan dianteiro estava fudido, buchas dos tirantes fudidas, bloqueio não entrava, agora tá tudo certo!)
Enfim, peço a ajuda de todos que tem jipe com guincho e o mínimo de pneu para neste domingo, 22/03, participar do resgate do Cambalhota na trilha da Jaqueira. Não tem como deixar ele lá mais tempo senão vai ser depenado.
HORÁRIO: 9:00 DA MANHÃ
Local de Encontro: Entrada da trilha da Jaqueira, Estrada do Pau da Fome em frente a sub-estação da Light.
Segue a foto da sub-estação da light no Google Maps (ela embaixo e a trilha em cima):
http://maps.google.com/maps?f=q&sour...06909&t=h&z=17
Importante:
1) levar bastante líquido pois lá faz um calor infernal, eu estarei levando bastante cervejas, água e refrigerante pra galera, mas eh bom levar mais um pouquinho...
2) Quem tiver PATESCA, CINTAS e outros acessórios pode levar que irá ser necessário.
[]'s e qq coisa é só me ligar no 9562-6940.
:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:
[]'
Sergio, não entendi sua ultima menssagem.
vai rolar a trilha dos que não foram?
Garo subiu no telhado? :pensativo:
Domingo estou fudido... infelizmente...
Sergio
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Mas tenho um compromisso no domingo as 12:00 h. :parede:
Se não tivesse este compromisso toparia me juntar ao comboio!
Aos que vão a Mauá, boa viagem!!!!
[ ]s