Chapéu,
vamos marcar que horas na oficina? Tenho que estar lá um pouco antes pra ver aquele barulho no jeep...
Versão Imprimível
Anjinho,ligo para vc na hora que eu for para lá.fique tranquilo pois a trilha de amanha é perto.
Coloquem ai mais uma trilha na lista: GOIABEIRA!
Fiz hj com Chapéu, e depois de uma apurrinhação enorme por causa da caixa e barra de direção, conseguimos passar pelas erosões que estava bem cascudas...
As fotos estão no Picasa: http://picasaweb.google.com/sosrock
Abraços,
Anjinho
Anjinho,os velhos dessa equipe tem a mania de dizer que as trilhas mudam,acho até que eles estão certos, e digo com certeza que a goiabeira mudou para pior pois antigamente conseguiamos subir e hoje vc viu que até descer está muito dificil,e vc notou tambem que estavamos sem zecas o que torna a coisa pior .cade o restante dessa equipe?
Sera que terei amigos para andar amanha?
so preciso trocar o motor de partida do meu 51.
Chapéu, pra mim complicou fazer trilha amanhã pq vou ter que levar um pessoal de SP pra passear no RJ.
Se eu conseguir me desgarrar deles, eu ligo e vou de zeca... deixe meu carro pra consertar semana que vem... ok?
Sobre a trilha de hj, nao sei o que estava mais difícil: as erosões cascudas ou o cansaço no sol forte... Já bebi 5 litros de agua...
Aki vão as famosas fotos do Sukita
www.picasaweb.google.com/regjose08
[]'
Trilha sem Zeca é dose.Quem vai amanhã ?
Tínhamos combinado de fazer a Bananeira, e como vai ser ?
Só eu e vc ? A que horas ? Vamos pra praia ver bunda ? me liga.
Caraca, cade o resto ???????????????? Acho que se continuar assim é melhor a gente se filiar ao baeta's off road, amanhã eles vão pra Cacaria.:odedo:
[]':mrgreen::mrgreen::mrgreen: