Não se faz mais membros como antigamente.:parede::parede:
[]':odedo:
Versão Imprimível
É Sergio
o CHAPEU ficou com o CORAÇÃO MOLE mas verdade seja dita, a Max LULU não perdoa!!!!!
E quebrar várias vezes inviabiliza a continuidade da prática deste hobby, que sem quebras já não é barato!!!
A propósito, CHAPÉU!!!!!! O q q eu faço!!!!!
Vou levar o OGRO para ver a PATINHA!!!! Espero que seja somente isso!!!
OOOOOOOH!!!!!
Seu ignorante!!!!
:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede::parede::parede::parede::parede::par ede::parede::parede:
O LUIS ñ tava expressando seu desconhencimento quanto a localização da referida trilha!!!! Mas sim, incluindo-se no grupo de membros da EQUIPE que ñ a fizeram !!!!!!
Entendeu ou quer q desenhe?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
TOMA!!!:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Agora vamos falar sério( se é que eu consigo).
Realmente a trilha ficou muito mais cascuda.Temos que ter a humildade de usar o guincho, ou arriscar a quebrar o carro.Com calma sem fazer merda ( essa é a parte difícil) todos passam sem quebrar.
Tentar passar na moda porrada, não dá vai ter nego tombando pra trás.As duas pedras estão altas e escorregadias, tem uma erosão perto do final que está difícil.Quem viu as fotos do Chapeu com a roda no alto pode imaginar.E ele tentou algumas vezes até conseguir passar, com pendulo gente segurando e etc.Ali eu acho que um guincho vai muito bem.Eu não acredito que sem bloqueio consiga passar.Então mete guincho.
Na última vez que eu e o Chapéu estivemos lá, tinha chovido muito na noite anterior, aquilo tava um sabão.não aconselho ninguem a ir nessas condições.Sofremos um bocado, tivemos que usar cinta e guincho, e ainda amassei bem, a travessa traseira e o Chapeu trouxe uns 20 kg de trilha dentro do jeep.
Mas, seca fica bem mais fácil, e com calma é diversão garantida.
[]'
Derson, vc so fala cade o jeep.
anjinho, o jeep só soltou um fio da bobina acho melhor te dar uma aulinha para que vc evite rebocar o jeep atoa .
vou trenar na maxi no sabado para fazer melhor no domingo.
Conforme combinado, Maxi no domingo as 09 hs na oficina.Isso se não estiver chovendo.
[]'