Tem vaga pra zeca?
Versão Imprimível
Tem vaga pra zeca?
Amanhã antes das 7 estarei saindo daqui... chovendo ou não! :-D
Até amanhã!!
Abs
Po eu bem que gostaria de ir com vcs...
mas eu nao tenho gaiola, nem santo antonio eu tenho, ai acho que nao é uma boa ideia, fica complicado assim né??!? essa trilha é meio sinistra!!!
abraço,
michel
Senhores
Só pude acessar o fórum agora.Devido as fortes chuvas que cairam ontem, depois de 21 hs sem luz, ressurjo das cinzas.
Tinha marcado com o Chapeu e o Rodrigo de fazermos a Maxi no sábado.Mas como continua chovendo pra kct ,agora a noite, o patrão resolveu cancelar.O que é uma atitude perfeitamente normal em uma pessoa de juízo.:pensativo:
Ocorre que o desmiolado do Rodrigo :putz: não se conforma em não fazer a Maxi amanhã.E eu, como sou um pessoa de caráter muito fraco, fui convencido a ir com ele.:parede:Então nois dois vamos amanhã cedo, nos encontraremos perto da minha casa.
Domingo, não sei de nada, porque isso de trilha quem decide é o patrão.:concordo:
[]'
Jipeiros no mais puro sentido da palavra, quanto pior melhor. :palmas:Citação:
Ocorre que o desmiolado do Rodrigo não se conforma em não fazer a Maxi amanhã.E eu, como sou um pessoa de caráter muito fraco, fui convencido a ir com ele.
Missão cumprida.Mais uma maxi pra mim e a primeira do Rodrigo.:dance:
Como era previsto, difícil e com água descendo pela trilha.
Fotos com Zenio e Bruno.
[]'
Acabei de confirmar com o Patrão.
Maxi amanhã as 08 hs na oficina.Não atrasem que o patrão tem compromisso com a Dna Encrenca e tem hora pra voltar.
Por favor o pessoal da Equipe, Luís,Anjinho e Carlinhos confirmem .liguem ou pra mim ou pro Patrão.
Quem mais quiser ir estão todos convidados, tanto de carro como de zequinha.
[]'
A trilha foi ducaraleo.Tivemos alguns contratempos.Caveirão deitou pra descansar, quebrou alguma coisa no bloqueio dianteiro, e amassou uma porta.:parede:
O meu jeepinho, persiste com o problema de freio.Só freia quando quer.Quase tive um acidente na trilha por causa disso.Depois de vencidada uma erosão eu parei e pisei no freio.Ele simplesmente chapou na lata e o jeep voltou de ré quase caindo dentro da erosão de costas.Mas, como sou devoto de SÃO CHAPÉU , e to com as minhas orações em dia, saí incólume da trilha.:dance:
No mais tudo normal a Maxi sempre cobra pedágio.:putz:
Amanhã to lá de novo.
[]'
SÃO CHAPÉU é realmente muito forte, eu estava exatamente na direção do "desfreiado".... aja coronárias...
A trilha foi sem igual, 4 horas de muita adrenalina e trabalho. Mabel, cadê você meu filho?!?
Agradeço ao Sérgio por ter sugerido deixar meu jeep na oficina. Ainda não tenho naipe pra esta trilha.
Chapéu, você está certo, a Maxi não perdoa! Mesmo os mais preparados têm que pagar pedágio.
Boa trilha pra vocês amanhã e não esqueçam de levar bastante água, cintas, anilhas e patesca.
[]'s Zenio
Zenio
Cade as fotos ?
[]'