Sergio, Chapéu e demais.
Onde quer que seja a trilha, contem comigo.
ESTOU DENTRO e vamo que vamo com chuva, sem chuva, com erosão ou não em qualquer lugar EU VOU.
Abs
Versão Imprimível
Saída : 08:00 do posto Ipiranga na Av Central. :concordo:
Destino : siga o mestre. :dance:
Dificuldade : NENHUMA, trilha bem leve.:razz:
previsão de volta ; Antes da festa do Claudio Rui.:razz:
COMPAREÇAM, sua presença é muito importante para a Equipe.:mrgreen:
[]':pipoca:
Pessoal,
Segue abaixo o vídeo do resgate do Cambalhota feito pelo Frank da Jipenet-RJ, ficou muito maneiro!
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=EFBCHawYVpM]YouTube - Resgate do Cambalhota[/ame]
ai pessoal viram como o carro do lobo pegou, é por essa e outras que adoro o motor de opala.
E estava há 2 meses tombado no tempo, com óleo 140 no motor desde o desafio em Mendes (era o que eu tinha pra colocar na hora, depois que o óleo vazou todo no 1o. obstáculo depois dofiltro bater no chassis)...
Ainda por cima o motor é a álcool e como não tinha nenhum jipe a álcool no resgate roubei 8 litros de gasolina de um Willys, pegou, ficou se falhando no início mas depois ficou melhor, não tão bom se estivesse com álcool...
Acho o motor de opala 4cc a álcool o melhor de todos, bem mais forte que o a gasolina, um puta torque em baixa rotação, muito mais leve que os motores a gasolina 6cc e os a diesel, e manutenção com peças até em açougue...
[]'s feliz com o ferro retorcido 4x4 que voltou a minha garagem!
blz encontro vcs lá