Era com vc que eu tava contando para ir ajudar o Lobo.:parede:
[]'
Versão Imprimível
Fala pessoal do Chapéu,
Eu já sabia do passeio de vcs, pois a gelra que estava lá no RAID do Gericinó comentou, mas como não quero arriscar deixar o jipe lá mais uma semana, vou partir pra lá amanhã.
Já consegui uns 4 jipes com guincho, acho que iremos conseguir.
[]'s e obrigado!
Pessoal,
Finalmente depois de quase 2 meses o Cambalhota foi resgatado da Trilha da Jaqueira.
Quero agradecer à todos que ajudaram de alguma forma, quem ligou pra quem tinha guincho, quem ligou pra saber como estávamos eu e a Bruna depois do acidente, os que foram nas diversas tentativas de resgate.
Não vou citar os nomes pois seria injusto com os que tentaram o resgate até mesmo quando eu estava viajando, pois não vou me lembrar de todos.
Enfim, ele hj saiu do buraco, e já no primeiro tranco funcionou redondo e inclusive puxou a F75 do Tico e Teco que estava agarrada numa erosão. (Muita sacanagem, eles colocaram a F75 presa na erosão de propósito pra ficar ancorada para puxar o Camba no guincho, e depois não conseguiam sair, aí o Camba pegou e não teve jeito, puxou o Caveirão, mas enfim, eu perco o amigo, mas não perco a piada....)
Ou seja, dia 4 e 5 de abril tem trilha e Jeep Cross em Bom Jardim, o Cambalhota (que será batizado com outro nome em breve) irá correr o Jeep Cross! Ele é igual o Ronaldo Fofômeno, quando pensam que morreu ele derruba um alambrado...
[]'s à todos feliz com aquela merda retorcida de volta à garagem de casa...
Obrigado novamente!
Carlos Lobo
Já existem fotos no site do NJC.
Srs
O Chapéu e Eu, temos o prazer de convidar a todos para um trilhão que estamos organizando para o próximo fds.
Será um misto de passeio(:parede:) e trilha(:dance:).As donzelas não precisam se preocupar que NÃO será radical.Basta ter um 4x4 que vai bem.
O trajeto será novidade para a maioria, contamos com o comparecimento dos membros da Equipe como tb de quem mais quiser vir.
O objetivo desse trilhão é de fazer novos amigos e consolidar os velhos.
[]'
Opa, finalmente vão marcar alguma que não seja a Maxlulu...vou poder ir con mi coche...estava ficando con saudades de vcs...( ui voltei milongueiro)
dá uma dica de onde é.
A trilha dessa vez não sera dificil a não ser que tenha dado uma tempestade e feito erosoes,a principio a regiao escolhida é a entre tangua e sambaetiba, mesmo assim estou temtando me lembrar de outras .
Pra quem não está entendendo.
Ontem o Chapeu estava demostrando sua preocupação com a Equipe. Dos mais de 20 membros somente ½ duzia ainda faz trilha, e mesmo assim nem sempre.Os eventos sociais estão se tornando muito mais assíduos do que as trilhas.A essencia da Equipe está se perdendo.Os “sócios atletas”estão cada vez mais escassos.
Então, ele teve a ideia, de fazer essa trilha/passeio para animar o pessoal, de dentro e de fora da Equipe, a comparecer.
Antes que alguém pense ou fale alguma coisa, é bom que fique claro que eu só estou ajudando, tudo isso são preocupações do Chapéu.
quando foi que a Equipe fez a última trilha ?
[]'