Obrigado a todos por um excelente feriado... Espero, em breve acompanha-los de jeep, ou, pelo menos, entupir a trilha com ele....
Abraços a todos
Versão Imprimível
Obrigado a todos por um excelente feriado... Espero, em breve acompanha-los de jeep, ou, pelo menos, entupir a trilha com ele....
Abraços a todos
Pessoal, que trilha boa, quem me conhece desde "aquela" trilha do Cocô sabia que eu sonhava em subir Bananeiras, portanto ter feito ela ontem foi uma realização, agradeço a todos que me deram uma força nas partes em que meus sapatinhos não ajudavam.
Visinho, valeu pela foto! vai virar meu "wallpaper" do computador.
sds.
Cartola
Realmente ontem foi um feriado especial para nenhum jipeiro botar defeito, a trilha estava ótima e a equipe do chapéu mais uma vez deu um show de solidariedade e superacão. Carlinhos Cimento sentimos sua falta. Já podem contar comigo e o meu velho guerreiro na próxima.Obrigado a todos!!!!:lol:
Trilha muito boa, um dia inesquecível.Especial menção ao João e sua Cartola, que com pneus MUD encararam toda a trilha e chegaram ao fim dela com um excelente desempemho.
Eu infelizmente, depois do término da trilha, quebrei a unha e tive que deixar o jeep em Lumiar.Mas já está na manicure e com a unha refeita.
Não podemos esquecer de adicionar ao "KIT TRILHA" algumas bananas de dinamite.
Obrigados a todos e parabéns pelo grande dia.
[]'
Ai galera foi tudo muito bom, eu tambem estava com essa trilha atravessada na garganta pois da ultima vez que fomos não conseguimos atravessar porem a outra que levantei em tere é um pouco melhor se que
e entendem,vou esperar o dia em que toda a equipe possa ir,abraços.
joão, o pneu do jeep esta cheio ate agora não se esqueça que lhe devo a recarga do cilindro que usou,obrigado.
Chapeu, vc não me deve nada, o cilindro dá para mais 2/3 pneus, se for para usar em trilhas boas com amigos sai na minha conta.
só marcar a próxima.
ontem fui comprar uma lanterna nova, lá no resgate do jipe a gente não enchergava nada com as que eu levei, ainda bem que o jeep resolveu funcionar e desceu, e não pintou nenhuma onça...
abs
Achei que a próxima seria o passeio Friburgo-Sumidouro....rs
seu nome até está na lista!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=54992&page=6
Abraços,
Angelo Areal
blz
a trilha estava ótima e muito fácil(com exceção de algumas erosões-ahahahahahaha)
vamos marcar outra e manter o mesmo nível .
quem tiver fotos favor botar aqui
abcs
Gaguinho,
O Luis Cimento e Vizinho já colocaram as fotos da trilha (pág.203), como sempre só está faltando as fotos do Sukita. Se chover amanhã entre em contato.
Abs.