Seriam as urnas eletrônicas para a eleição da presidência do Baeta's???:odedo:
Versão Imprimível
Essa chuvinha deve estar começando a consertar a Maxi, hein?!!?!?
Meu novo projeto para 2010.
[]':mrgreen:
Zenio, o Andre Sousa, aqui da fabrica, me falou que talvez role Babaneiras este fds. Acho que eh com SGJC ou Marica.
Luis e demais.
Vamos correr em Volta redonda?????
Abaixo o convite, uns esclarecimentos que solicitei e a resposta do Presidente do Jeep Clube de Volta Redonda.
CONVITE
Raid da meia noite 2009
--------------------------------------------------------------------------------
Citação:
Postado originalmente por leandro bosi dinelli
Pessoal, nesse ano iremos realizar o tradicional RAID trilha da meia noite, será, no dia 14-11-2009.
Nesse ano teremos algumas novidades, a largada será às 18h e previsão de chegada às 0h.
A chegada será no Bar do Carlota estrada Barra Mansa - Angra do Reis, terá uma bela festa na chegada do evento.
contamos com a participação dos jeepeiros,
terá a categoria Graduados, Turismo com equipamento, Turismo sem equipamento e Velho guerreiro, para os proprietarios de JEEP,Willys e outros conforme regulamento do evento.
SERÁ OBRIGATORIO O USO DO CAPACETE E INSCRIÇÃO DO ZEQUINHA.
o JCVR conta com a presença de todos.
SOLICITAÇÃO DE ESCLARECIMENTOS
Leandro
Fomos aí no ano passado com 4 carros e trouxemos 4 troféus.
Neste ano iremos uns 8 carros pelo menos, mas, temos algumas dúvidas tais como:
1- existirão degraus iguais aos do ano passado pois as camionetes tipo L200 e Hylux sofrem com o comprimento das carrocerias que ficam penduradas e perdem os para choques?
2- quais serão os tipos de dificuldades (posso ir de Willys 51 preparado ou Pajerinho tb preparada) e outros amigos tem dúvidas de qual carro será usado.
3- no ano passado vc me informou que não tinha dificuldade alguma e pelo que passamos não correspondia a informação.Fui de Pajero IO com pneu de rua e sofri bastante com o carro.
4- nós não corremos ou reclamamos de nenhuma trilha (e somos conhecidos por isso) só que queremos saber o que iremos encontrar para levarmos o equipamento correto.
5- o Pezinho tb está nesta organização?Ele conhece nossa disposição e estamos correndo o Carioca Off Road que é dele a organização e por sinal esse ano está show, com velocidades altas e ótimos trechos principalmente Três Rios, Tanguá e Niterói.
Grato e pode contar com nossa presença.
Vamo que vamo.
Abs
NJC-224 - Equipe Chapéu