sifu nao......mifu. Morri em 350 €
Versão Imprimível
blz
vamu q vamu dia 17, uai.
abcs
:arrow:Sérgio....
Cade aquele post de programaçao de amanha?
:pensativo:
João
Entra na página do NJC. www.njc.com.br
[]'
Fala galera!!!
Foi quase isso.... eu estava descendo o caminho e brincando de andar de lado com a pajero no barranco.. tinha tudo para dar merda e deu :D... confiança de mais é f.... já tinha andado um bom trecho assim de bobeira e era para ter parado... num vacilo bobo o carro tombou... mas tá tranquilo... faz parte e ninguém se machucou... só o meu bolso :cry:... parei o carro para fazer uma revisão no motor por conta do óleo que vazou, mas em breve ele estará pronto para outra, mas desta vez sem muitas gracinhas... só um pouquinho... ninguém é de ferro tb né...:dance:
Abração!!!
Essa aki é pro Vizinho.:odedo:
Depois de passar mais de um ano contrariando as previsões sombrias do Alan e do Vizinho de que a caixa de direção do Jeepinho ia cair na primeira trilha, resolvi consertar.Contei com a ajuda imprescindível do Marcelo Cunha. Levamos a tarde toda, mas refizemos o meu "Selviço" da época, e agora posso dizer que ficou um serviço de qualidade .;)
[]':concordo:
:arrow:Povo...
Exelente passeio......!!!! :dance:
Que subida é aquela.... Lama de fim até final.... Que pegou maioria de surpresa!!!!
O Azul estava de 1° de reduzida.... Ia parar... Meti a 2° e fui embora.....!
Fui até o final... Teve uma parte que fiquei parado... Pois nao saia do lugar... Pedi o Zenio e me puxou.... E comecei a andar até o final... E fui...Fui... Cheguei até o buraco de 2mts de profundidade e tinha uma porteira... Agua levou a terra... :roll: E voltei.... onde eu estava parado...
Povo demorava d+.... O Duda se complicou.... Pois subiu ali de 4x4H... "Esqueceu" de botar o "L"e conseguiu subir + que a metade... Depois se complicou... Nao sei porque... Eu estava "tirando" soneca por 1hs... :mrgreen:.. E desci com o Zenio.... (Era um caminho sem fim) Dali até o posto (Onde encontramos o povo do NJC no intervalo) sao uns 25km..... E encontrei com o Tiaguinho e Leandro Carvalho e fomos embora..!!!!:concordo:
Que bom João que vc gostou. Pena que não almoçaram.
[]'