Infelismente não. Estarei viajando.
Boa trilha pra todos...
Versão Imprimível
Tenho compromisso de família.
Não estarei junto dessa vez.
[]´s e boa trilha.
bem, eu não entendi direito como chegar nessa DP do pau ferro ( ainda bem.. D.P. é de double ..penet..?) eu estarei indo cedo pq vou comprar aço pra segunda fase do meu slider e bumperetes na "casa-castelo-chateu-sei lá" do serralheiro, que fica na av geremario dantas, antes do largo da pechinca, ( puta é cada nome) ali pertinho da "wood-steel", vou tentar encontrar as ladies lá, estou indo de mud e só com 15 metros de cabo no guincho hehehe.
acho que vcs estarão na área lá pelas 9 - 9:30
Olá pessoal,
Sou mais um novato querendo se sujar de lama.
Esta trilha é muito difícil? Dá pra ir tranqüilo?
Luiz Claudio.
A gente acha lama por lá... No rio deve ter bastante :mrgreen:
Sergião, como único representante das regiões florestais ao sul do recreio dos bandeirantes, deverei encontrar vcs por lá mesmo. Então eu te ligarei pelas 9 pra saber aonde estarão :concordo:
Um grande beijo na branquela.
Catonho foi muito legal.Ótimo que todos gostaram.Infelizmente meu carro chegou lá com problemas e não pude fazer.Bem que tentei mas está tão ruim que até para manobrar tem que ligar a reduzida.Agora está funcionando em 2 cilindros ( chapéu o que que eu faço? ) , não sei como ele conseguiu sair de dentro do rio.
Quero forra e assim que pudermos vamos voltar lá.:concordo:
[]'
bem legal hoje, me surpreendeu a qualidade da brincadeira, pena que Serjão não pode seguir, fica para próxima.
hoje consegui detonar meu parachoque 2 vezes, um recorde, sendo a segunda logo depois de "consertar" ele com o guincho ( que funcionou sem problemas !)
meu carro fede terrivelmente a bosta de vaca...
um alô para a galera que teve de trocar de cuecas...o gentelman aí da foto escutou os gritos e veio acudir as donzelas...mas vcs. vazaram antes do resgate...
Senhor,
Foi um prazer lhe acompanhar no papo regado de pastel e guaraná natural :mrgreen: Ainda com nosso amigo marcelo... Muitos papos e muitos planos!!
Na próxima estarei ao seu lado com a cherokee -2.0 (Versão rebaixada) já que chegaram as peças que faltavam :concordo:
Agora não posso mais fugir de trilha!!
Tem que fazer o catonho e o camorim de novo porque seria a revanche do cartola :mrgreen:
Abs