bem, eu não entendi direito como chegar nessa DP do pau ferro ( ainda bem.. D.P. é de double ..penet..?) eu estarei indo cedo pq vou comprar aço pra segunda fase do meu slider e bumperetes na "casa-castelo-chateu-sei lá" do serralheiro, que fica na av geremario dantas, antes do largo da pechinca, ( puta é cada nome) ali pertinho da "wood-steel", vou tentar encontrar as ladies lá, estou indo de mud e só com 15 metros de cabo no guincho hehehe.
A gente acha lama por lá... No rio deve ter bastante
Sergião, como único representante das regiões florestais ao sul do recreio dos bandeirantes, deverei encontrar vcs por lá mesmo. Então eu te ligarei pelas 9 pra saber aonde estarão
Catonho foi muito legal.Ótimo que todos gostaram.Infelizmente meu carro chegou lá com problemas e não pude fazer.Bem que tentei mas está tão ruim que até para manobrar tem que ligar a reduzida.Agora está funcionando em 2 cilindros ( chapéu o que que eu faço? ) , não sei como ele conseguiu sair de dentro do rio.
bem legal hoje, me surpreendeu a qualidade da brincadeira, pena que Serjão não pode seguir, fica para próxima.
hoje consegui detonar meu parachoque 2 vezes, um recorde, sendo a segunda logo depois de "consertar" ele com o guincho ( que funcionou sem problemas !)
meu carro fede terrivelmente a bosta de vaca...
um alô para a galera que teve de trocar de cuecas...o gentelman aí da foto escutou os gritos e veio acudir as donzelas...mas vcs. vazaram antes do resgate...
Catonho foi muito legal.Ótimo que todos gostaram.Infelizmente meu carro chegou lá com problemas e não pude fazer.Bem que tentei mas está tão ruim que até para manobrar tem que ligar a reduzida.Agora está funcionando em 2 cilindros ( chapéu o que que eu faço? ) , não sei como ele conseguiu sair de dentro do rio.
Quero forra e assim que pudermos vamos voltar lá.
[]'
Senhor,
Foi um prazer lhe acompanhar no papo regado de pastel e guaraná natural Ainda com nosso amigo marcelo... Muitos papos e muitos planos!!
Na próxima estarei ao seu lado com a cherokee -2.0 (Versão rebaixada) já que chegaram as peças que faltavam
Agora não posso mais fugir de trilha!!
Tem que fazer o catonho e o camorim de novo porque seria a revanche do cartola