Eu, Duda e Ilan estamos confirmados, ou melhor, eu dependo de uma viagem que talvez faça! Os outros 2 estão confirmados!
Versão Imprimível
Eu, Duda e Ilan estamos confirmados, ou melhor, eu dependo de uma viagem que talvez faça! Os outros 2 estão confirmados!
eu não tive tempo (por causa do trabalho) de ir instalar as bengalas vitaminadas, alargadores e trocar o jogo de roda pelos mamutes.
tenho que ir comprar suprimentos para meus projetinhos, mas é lá na região.
não sei qual é a do catonho, se de bf mud dá ou é um saco, e depende do horário que vcs marcarem, eu compro os perfis e encontro vcs.
aonde será o pto de encontro?
Angelo, espero não abrir a caixa e encontrar os seus semi-eixos....
Angelo:
Se vc quer vai comigo. Agora, zequinha fica grande, melhor falar de "instrutor".
Acho que o ponto de encontro deveria ser em frente ao cemitério Jardim da Saudade.
Pra quem tem GPS, as coordenadas são: S22 53.451 W43 24.127
Seguem também as rotas salvas no formato Mapsource e Google Earth, vindo da Av. Jansen de Melo.
Tomara que o GPS não tenha calculado rotas por lugares não muito seguros.....:odedo:
Abraços a Todos,
Angelo
Então pessoal,
O sergião me falou que 9:30 no ponto de encontro seria um horário legal.
O local de encontro, pra ficar seguro a todos, poderá ser na DP de jacarépagua na estrada do pau ferro (uiiii). Caso alguns já tenham passagem, favor informar :mrgreen:
Pra quem vem de Nikiti - Linha amarela, após pedágio passar pelo túnel loooooongo, a direita irão encontrar a cabine do passe da amarela entre o túnel longo e um pequeno, já fiquem na direita, a saída é logo depois do segundo túnel (o pequeno) bem colado nele. É uma saída meio escontida, portanto avistando o prédio do passe da lamsa, fiquem na direita e já diminuam a velocidade para entrar a direita.
Nessa entrada tem um sinal. Dobrar a direita no sinal e seguir alguns mts até encontrar a Dp de jpa. Um pouco antes dela tem uma rua bem larga que dá pra receber o pessoal. Ao lado de uma loja de carros.
Pra quem vem da barra - Podemos nos encontrar no posto ipiranga na entrada da linha amarela as 9:00hs De lá é só pegar a entrada da cabine da pm (tem uma cabine da pm em uma entrada logo depois que se passa o viaduto da cidade de deus. E lá vire pra esquerda, mas entre logo em seguida no fluxo em frente. A uns 500mts na faculdade, vire a esquerda. Vai passar por umas ruas de quebramolas e no final dela estará exatamente na pau ferro aonde o pessoal de niterói irá descer. Inclusive no mesmo cruzamento. Vire a esquerda e siga vendo o quartel da pm à direita.
Estarei indo da barra. Quem quiser se encontr comigo no ipiranga da LA em frente aos prédios do pan :concordo:
abs
As pessoas que vão, precisam falar aki. Porque caso atrasem nào vamos saber e vão ficar pra trás.
[]'
Fala Sérgio, André Willis branco tô dentro.
Valeu carlinhos e André.
Mabel, Luís,Zenio,Rui,Gayguinho e Anjinho ?
Vcs vão ?
[]'