Grande Cartola
Se for de recapados novamente tem que ser VJ, aconselho os 910.
Um abraço
Marcelo
Versão Imprimível
Pneus "colados" são assim mesmo. Quando não demitem os cravos na trilha, demitem no asfalto :mrgreen:
Os interco já estão a caminho. Enviei mail pro pessoal lá e estão só esperando quais medidas eu preciso. Pede logo uns 37. Alumínio é mais fácil de cortar que aço :mrgreen: :mrgreen:
Abraco!
atualizando a campanha, novas rosquinhas malvadas.
Vamos ao relato e as fotos.
Apanhei um bocado hj.O pneu não cabe na máquina do meu borracheiro preferido, depois de desmontar dois velhos tive que botar na caçamba da L200 e correr atrás de uma máquina maior.Achei, montei os dois e voltei pro borracheiro para acabar de montar com os bead lock,depois pegar os outros dois e repetir tudo, pqp que mão de obra,ainda mais num sábado que todo mundo resolve mexer em carro, só acabei as 13 hs.
Quanto aos pneus, fiquei realmente impressionado com a dureza das paredes.Eu coloquei todos com 5 libras e parece que estão com 50, inclusive na frente com o peso do motor.Nem uma barriguinha.O cj3 não tem peso pra flexionar as laterais.Está chovendo muito, amanhã vou colocar zero libras e testar.Tenho que amaciar as laterais.
Quanto ao desempenho, notei que aki na parte da rampa de paralelepípedos , que estão bem molhados, ele tracionou melhor do que os cross.
Quanto ao tamanho, não estão pegando quando esterço toda a direção.Os cross tem travas laterais de 2,7cm que esse não tem por isso ficou melhor.
Nas caixas de rodas com certeza vão pegar mais que os 33 cross.
Como a lateral não flexiona, só por isso o carro fica mais alto e acrescentando as 2" a mais no diametro, o jeep cresceu um pouquinho.
Que eu me lembre é só.
[]'
:palmas: :palmas:
Ficou show Sergio, viatura de respeito. :palmas:
Abs
Obrigado Caveso e Jeisonk
[]'
NOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSAAAAAA!!!!!que meda
ficou show, parabéns.