Angelo na verdade vamos testar um JPX tambem, acho que 10 horas na oficina esta otimo.
vamos andar por perto entre inoã e marica caso tenhamos problemas estamos perto da oficina.
Versão Imprimível
Angelo na verdade vamos testar um JPX tambem, acho que 10 horas na oficina esta otimo.
vamos andar por perto entre inoã e marica caso tenhamos problemas estamos perto da oficina.
Luis, Chapeu e Sergio, eu acho que vou de Mamute, mas não sei se o preço que ele me passou é entregando 4 carcaças... vcs compraram os pneus sem dar as carcaças? tem gente que opera assim e o preço é bem diferente com ou sem, mandei msg perguntando a eles, vamos ver.
já estou com 4 rodas quase garantidas, hoje fui tratar detalhes para instalar o ARB. E tb tirar os meus estribos e fabricar outros, os fdp me prenderam dentro do rio lá no cocô e tb numa pedra nas bananeiras, são muito baixos...
pretendo ir a Madalena com vcs, como vai ser o esquema? vão dormir por lá, é só competição ou tem outras "atrações"
João,vc viu que não da para acreditar no sergio,no sabado terá um passeio pela região que para quem não conhece é lindo , a pousada que reservei esta cheia porem tem uma muito boa chamada verbicario que acho que todo grupo vai ficar.
blz, vou me organizar, este teste de jeep dá para ir junto ou vai ser punk-metal estilo lulu? eu ia para roça mas desisti.
Sérgio,
Vc pode fazer a divulgacão do passeio conforme sugerido pelo Luis?
Seu desejo é uma ordem.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...927#post875927
[]'
Chapéu errei na data do evento de marica, vai ser em maio mesmo 22, 23 e 24.