Pois é Cartola, percebi isso depois. Acho que ficou grande de mais. Vou ver se dou uma editada nele e posto novamente. Falou...
Versão Imprimível
Pois é Cartola, percebi isso depois. Acho que ficou grande de mais. Vou ver se dou uma editada nele e posto novamente. Falou...
No sábado passado vimos muitos loucos saltando de parapente na rampa de Maricá. Nesse mesmo dia morreu um cara de parapente na Pedra do Elefante :parede:
Lembrei das palavras e do medo de altura do Sérgio.:cry:
Fala ai pessoal!!!
O Carlinhos virou modelo!!!!!
http://www.ofluminense.com.br/notici...33&indSeguro=0
Andre
Carlinhos,
Conta o trajeto desse passeio, houve alguma dificuldade? A foto na poça ficou ótima!!! :concordo:
Rui e demais.
Não teve nada de mais.Fomos por Itaipuaçú por dentro e pegamos algumas dunas, até o pastel.Voltamos pela areia e Buraco da Aeronáutica que tinha aquela água.No trajeto reboquei 4 TR4 agarradas, sendo que uma com uma mulher (tinha que ser) ao volante estava por um triz de tombar, tanto que a porta do motorista nem abria, entrei no carro, bloqueei, coloquei 3 caras fazendo pendulo na soleira contrária e o Gustavo (L200 NJC) me rebocou, saindo ileso e a mulher com filho e marido saiu perguntando se aquele passeio era leve.
E não teve nada de mais.Aliás a Natsu estava com 5 Triton no apoio (com Talk About) e sem nada mais como cintas, manilhas, pá, etc.
No final a Patamo da PM agarrou e levou 1 hora para ser removida com minhas cintas mas sem minha presença pois já havia retornado a Natsu.
Abs.
Comprei um jeep willys 6c alguns dias atras para fazer umas trilhas mais pesada, deixei o Vitara para as leves!!! e queria saber o que vocês recomendam que devo fazer no jeep para começar a brincar. Ele esta todo original, aro 16 etc..
Abraços
Marcelo Cruz:p
Marcelo se o seu jeep não tiver folga na direção e o freio estiver bom , vc começa a andar com o nosso grupo que vc aos poucos perceberá do que vc precisa ,é claro que vc não devia começar pelas trilhas mais radicais, para não sofrer antes da hora.
caso contrario fale comigo que deixo seu jeep pronto para trilha.