x
Convex Datacenter

Talking Gericinó

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Com certeza.Todos aki pagam as suas próprias contas, que eu me lembre nunca pedi a vc para pagar as minhas.

Acho que o passeio de navio te deixou estressado.Vc deveria fazer outro.

Antes de encerrar vou fazer algumas considerações:

Vc escreveu como se tivéssemos obrigação de dar apoio. E não temos.Por que não reclama com Claudio Rui, Felipe,Renato,Distefano Cachaça,Levinho,Roberto e tantos outros membros da Equipe ?
    Vc escreveu comemorando uma vitória como se tivesse sido um grande feito.E não foi.Aguente a brincadeira.

Aki serviu pra vc cobrar o nosso apoio, e por isso serve para respondermos tb.

Relaxa q vc est'a muito nervoso e isso s'o vai servir para gerar mais estresse.

Ficamos combinados : vc para de cobrar apoio que paramos de reclamar que n~ao somos obrigados a dar apoio.Espero que vc corra todos os raids e que traga sempre um troféu.gostaria muito que vc fosse o campeão esse ano.O Chapéu não vai gostar disso.

COM ABRA'COS forte e apertados. Ta vendo eu tenho razão em não gostar de raid.Só dá estresse.
    Sergio
    Estou cagando para vitória.Não disse que pago as suas contas.
    Quero é estar com meus amigos e foda-se o resto.
    Na prova de Gericinó do ano passado abandonei com 10 minutos do inicio para ajudar o Rui que não consguiu largar.Na prova de Niterói abandonei para ajudar o Rui a sair do atoleiro.
    Eu posso sair, viajar, dormir fora e fazer o que bem entender.Só minha mulher da alguma opinião e nada me prende.Estou tranquilo e muito bem.Não cobro apoio pois se estiver mais um ou dois tudo bem.O resto é ser feliz e liberdade para seguir em frente pois eu posso.
    Tem mais o CRUZEIRO foi ótimo pois a companhia estava ótima e fiz mais uma Lua de Mel (que bom!).Tem coisa melhor????
    E chega pois já deu no saco.

Thumbs down Eu hem????

Relax

\\Mais um abraço
    Eu hem?????
    Tô fora de bichinhos!!!!!!!!!!

Aniversário

Façamos o seguinte:

Vamos esquecer este negócio de RAID, renovar passaporte na equipe e etc. O pessoal está ficando com os animos muito exaltados.

Quem quiser fazer passeio faz, quem quiser fazer trilha radical que faça e quem quiser ir em RAID também. Só peço que todos me convidem pq eu gosto de todos estes eventos...

Para esquecer toda esta discussão que rolou ontem, quero ver todos no Alquimia hoje, para comemorar meu aniversário! Blz?

A primeira rodada de chopp será por minha conta!!!

Abraços e até de noite!
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

Smile Gericinó

Citação Postado originalmente por Carlos Erbesdobler Ver Post
    Façamos o seguinte:

Vamos esquecer este negócio de RAID, renovar passaporte na equipe e etc. O pessoal está ficando com os animos muito exaltados.

Quem quiser fazer passeio faz, quem quiser fazer trilha radical que faça e quem quiser ir em RAID também. Só peço que todos me convidem pq eu gosto de todos estes eventos...

Para esquecer toda esta discussão que rolou ontem, quero ver todos no Alquimia hoje, para comemorar meu aniversário! Blz?

Abraços e até de noite!
    Anjinho
    Estou contigo e não abro.
    Gosto de tudo tb e principalmente junto com nossa Equipe, rindo sacaneando, bebendo, quebrando, ajudando, rebocando, etc, é o que fica.
    Abs antecipados e até lá.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Façamos o seguinte:

Abraços e até de noite!
    estarei lá para te dar um abraço( por trás).

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

gericino

Quero parabenizar a galera da equipe pelos trofeus!
    Quando fui tentar ajudar Chapeu no lameiro (a pedido de Carlinhos e Vizinho) so encontrei o alemao. Dei um apoio pra ele, que ja estava com o carro funcionando, dai nao encontrei mais ninguem da equipe.
    Apos comunicar o Luiz, eu e meu cunhado voltamos pra Niteroi satisfeitos com o passeio. Se nao tivesse parado pra checar o carro da alemao poderia ter assistido a festa da equipe...
    Valeu de qualquer forma.
    Grande abraco, Zenio.

Fotos de Gericinó

Fotos do RAID no site do NJC.

Abs
    Hilux 2001 - Original

estarei lá para te dar um abraço( por trás).

[]'
    Anjinho
    parabéns atrasado!!!!

[ ]s

Luis,
    tem como vc colocar o meu talkabout, que ficou contigo, para carregar e levar na viagem? Qualquer coisa entregue para o Carlinhos que ele tem o carregador.

Galera,
    vou sair do Centro do Rio e encontrar vcs na estrada. Depois confirmem o horário e o local que vcs acham melhor para encontrá-los.
    Hilux 2001 - Original

Talking Aniversário

Luis,
    tem como vc colocar o meu talkabout, que ficou contigo, para carregar e levar na viagem? Qualquer coisa entregue para o Carlinhos que ele tem o carregador.

Galera,
    vou sair do Centro do Rio e encontrar vcs na estrada. Depois confirmem o horário e o local que vcs acham melhor para encontrá-los.
    Anjinho
    Byanka agradece o pedaço de bolo que estava 100000000.
    Vou ver se pego o talk about hoje com Luis se o mesmo não viajou.
    Se não conseguir carrego os meus e empresto p/ Luis levar, ok?
    No site do www.prorallyrio.com.br já tem fotos tb de Gericinó.

Obs. Sergio kd vc?Sumiu da reunião que eu nem ví.Queria te falar sobre o bloqueio pois o Leo não me dá resposta.
    Abs.

Thumbs up Passeio a Mauá

Luis,

Galera,
    Pessoal.
    Quem for no sabado (eu vou) o ponto de encontro será no posto Ypiranga na subida da ponte às 6h.
    Por enquanto irão: Eu, Rui e Ivanilson.
    Abs

Valeu Carlinhos! Vou ver as fotos agora...

Eu vou tb e encontro vcs na estrada. Ligo pro celular de alguém pra saber onde vcs estão.

Se vc estiver comprando o bloqueio, eu quero um tb. Se der, compre um pra mim tb que eu te transfiro o din din na hora, blz?

Abraços!
    Hilux 2001 - Original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem