Senhores, tenho uma vitara 4p e me ofereceram um sportage, qual dos dois é melhor para fazer trilhas??? Como voces sao muito mais experientes, devem poder me ajudar.
Um abraço e obrigado
Marcelo Cruz
Eu tenho Vitara 3p provado e aprovado em trilhas, com vários exemplares em todos os lugares. Sportage em trilha nunca vi.
[]'s
Dersom e mabel,a hora é essa vamos terminar o asfalto em tere.
Chapéu e demais.
Topo tb a Superbonder, mas, como será o encontro, quem vai e em qual dia.
Vou no meu Jeep se estiver pronto!
Aguardando instruções.
Abs.
Carlinhos eu gostaria de sair bem cedo na sexta porque se fizermos a trilha no mesmo dia o luiz falou que vai voltar para casa,marcaremos ahora certa na quinta à noite.
Luiz, o caveirão esta otimo ja foi lavado e vou fazer o que pediu,acho mais seguro vc ir com ele.
Carlinhos eu gostaria de sair bem cedo na sexta porque se fizermos a trilha no mesmo dia o luiz falou que vai voltar para casa,marcaremos ahora certa na quinta à noite.
Luiz, o caveirão esta otimo ja foi lavado e vou fazer o que pediu,acho mais seguro vc ir com ele.
Chapéu e demais
Estou dentro se o meu Jeep estiver ok.
Tb gostaria de voltar no mesmo dia.
Vamos rebocando o Jeep certo??????
Abs
OK. Vamos no caveirao. E a chuva? Vai atrapalhar?
Grande mestre, vc nao comentou sobre o cartao do GPS. Da OK? Tem tudo?
Prezados
é com pesar que informo que não poderei ir a referida trilha , pois na própria terça-feira, antes da reunião do NJC, torci meu tornozelo e ao ir ao médico, este me recomendou repouso e remédio!!!
Aos que vão, minhas felicitações e que consigam terminar a referida no mesmo dia, conforme planejamento.