x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

http://www.armazem4x4.com.br/ categoria acessórios --> uso geral

TIP inflador de pneus, tem 2 tamanhos, 4x4 (450gr CO2) e carros leves.

já vi no submarino e americanas, mas lá só vi o leve que não seve para gente.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    http://www.armazem4x4.com.br/ categoria acessórios --> uso geral

TIP inflador de pneus, tem 2 tamanhos, 4x4 (450gr CO2) e carros leves.

já vi no submarino e americanas, mas lá só vi o leve que não seve para gente.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Chico, só hoje li sua menssagem pois estava em vargem alta es na casa da minha mãe,falarei com Mirela, já o Pedro não tenho contato.
    Sobre peças de niva acho que são paulo tem tudo que quiser e pelo correio é rápido,compro tudo que quero para os willys .

Thumbs up Alaska

show, mas justamente o trecho que me interessa muito eles não fizeram, entrar na Guiana por Roraima e sair no Amapá, cruzando Suriname e Guyana FR. deve ter cada estradinha ruim...

e aí, vai rolar alguma brincadeira nesse fim de semana??
    João e demais.
    Fui com minha mulher assistir a palestra e o lançamento do livro em Niterói.
    Foi muito show e rimos muito pois o casal é bem descontraído.
    Comprei o livro e espero tempo para iniciar a leitura, acho que vale muito a pena.
    Obs.:Na palestra eles falam deste trecho que não passaram pois com a burocracia local, iriam perder uns 4 dias para serem liberados e já estavam doidos para chegar em casa.
    Abs.

Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ

Talking Sufoco no passeio de Sumidouro

O passeio Friburgo-Sumidouro foi um sufoco só.
    Tudo ia muito bem (e sem muita emoção, eramos uns 50 carros) até que uma chuva braba caiu na hora que iniciamos a descida da trilha do bambu (eh a trilha que chega da casa da fazenda).
    Um sufoco. Todo mundo sem pneu adequado. Na minha frente uma Band (coitada, sofreu) e Um Pajero Full 3500 (do Michel de Cachoeiras de Macacu) que dançava mais que os famosos do Faustao. A TR 4 ate que nao fez feio.
    Boa parte dos participantes eram principiantes e estavam com familia.
    No final do passeio, depois da fazenda, um anaozinho, puxava todos pra vala. Escorregando como quiabo. Os velhos CJ's trabalharam bastante pra puxar os atolados.
    4X4 Brasil
    Amarok 13/13 Trend MT (ex-Hilux 09)
    Troller 2008 - bloqueado 2 eixos (ex-Pajerinho 99)

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    João e demais.
    Fui com minha mulher assistir a palestra e o lançamento do livro em Niterói.
    Foi muito show e rimos muito pois o casal é bem descontraído.
    Comprei o livro e espero tempo para iniciar a leitura, acho que vale muito a pena.
    Obs.:Na palestra eles falam deste trecho que não passaram pois com a burocracia local, iriam perder uns 4 dias para serem liberados e já estavam doidos para chegar em casa.
    Abs.
    Você irá gostar da leitura, li o meu uns 2 meses atrás, fotos fantásticas, linguagem bacana.
    Show de bola o casal.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por luis figueira Ver Post
    Tudo ia muito bem (e sem muita emoção, eramos uns 50 carros) até que uma chuva braba caiu na hora que iniciamos a descida da trilha do bambu (eh a trilha que chega da casa da fazenda).
    Um sufoco. Todo mundo sem pneu adequado. Na minha frente uma Band (coitada, sofreu) e Um Pajero Full 3500 (do Michel de Cachoeiras de Macacu) que dançava mais que os famosos do Faustao. A TR 4 ate que nao fez feio.
    No final do passeio, depois da fazenda, um anaozinho, puxava todos pra vala. Escorregando como quiabo. Os velhos CJ's trabalharam bastante pra puxar os atolados.
    E ae Luiz !! que sufoco danado mano . Eu que fiquei gritando por lama durante o passeio. fiquei de cabelo em pé com aquela descida do bambú . e olha que eu ja peguei descidas escorregadias em outras trilhas como as de castelhanos.,mas aquela do bambú em Sumidouro tava um sabão vivo . na hora que chegou perto do Bambú ,fiquei com o l200 atravessado com a frente para o bambú engatei a ré com a reduzida e a traseira ficou rebolando que nem picape 4x2. meti o bloqueio 100% ela cavacou e saiu com muita luta .
    O Oscar que ia na frente com a uma Frontier Attack prata chegou a ficar com uma roda traseira da picape suspensa . depois que caiu num facão depois do bambú
    È isso ae ....que venha a próxima .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    " A TR 4 até que nao fez feio."
    nem uma reboladinha?? umazinha?

mudando de assunto:

Srs, estou pensando em comprar uns sapatinhos feiosos, primeiro tenho que arranjar umas rodas, já tenho uma 16...faltam 3, é que existem 2 sites da mamute, mamutepneus e mamuteoffroad, qual é o "certo" ?? com que os srs compram ou cotam preços? direto com o fab. ou tem revendedor por aqui?

sds

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

mudando de assunto:

Srs, estou pensando em comprar uns sapatinhos feiosos, primeiro tenho que arranjar umas rodas, já tenho uma 16...faltam 3, é que existem 2 sites da mamute, mamutepneus e mamuteoffroad, qual é o "certo" ?? com que os srs compram ou cotam preços? direto com o fab. ou tem revendedor por aqui?

sds
    Vc pode comprar direto na Mamute pneus.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Citação Postado originalmente por luis figueira Ver Post
    Olá pessoal!!!

Caraca Luis foi um sufoco mesmo!!! Passeio com pneus originais nunca mais!!!
    A tr4 fez muito bonito, enquanto eu me matava pra nao deixar uma tatuagem na lateral da pajero, eu olhava pro retrovisor e vc tava retinho so esperando eu sair da enrascada pra passar facil facil!!! sem falar naquela pirambeira que vc subiu....

to louco pra fazer outra trilha com vcs. vcs sempre vao pra lugares bem divertidos!!! quando der pra dar uma escapada eu vou!
    Po, perdi a super bonder... sou louco pra fazer aquela trilha... tb sou da tribo quanto pior melhor!!!

abraço,
    ate a proxima,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Thumbs up Pneus Mamute

mudando de assunto:

sds
    João
    O site correto é: www.mamutepneus.com.br - veja nas fotos que aparecem meu carro e o do Anjinho.
    O telefone é: 0xx-42-3232 1000 - falar com o Jair (pai) ou Fernando (filho)
    Pode usar o meu nome, combine o frete, onde irá apanhar e qual o pneu indicado para o seu caso e seu carro.
    Abs

Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ

Talking Resposta ao Joao Cartola

Po mermao,
    Mandei bem pra cacete. Como digo aos amigos, sou prego e todas experiencias fazem parte do meu aprendizado. To melhorando. Nao dei nem uma escostadinha na TR4 nesse fim de semana.
    Joao, em relacao aos pneus: na minha Pajero tenho o perfil Mamute; no jeep, tenho o perfil cross.
    Os da Pajero sao de 16 pol. e as rodas de 6 furos. Caso vc queira, pode montar na tua LR pra testar a performance. No problem depois do dia 16/05 (lamacross em Madalena).
    4X4 Brasil
    Amarok 13/13 Trend MT (ex-Hilux 09)
    Troller 2008 - bloqueado 2 eixos (ex-Pajerinho 99)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem