x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    O Sr Derson ainda não se apresentou!!!
    Já sumiiu novamente?
    Abs
    Carlinhos e demais
    estou um pouco sumido, mas só um pouco.

tô na área!!! Cm foi lá em MADA????

Na 3ª devo dar um pulo lá no encontro semanal!!!

Inté

Ai galera,mada foi otimo,atrilha no sabado passou num lugar chamado cabeceira do rio grande,adorei pois ja tinha morado la em 1983 e foi a ultima vez que vi pois sera alagado por uma barragem costruida logo abaixo.
    No domingo a pista era a antiga de velocidade ai para não deixar de participar eu e luis combinamos de passear pela pista para que eu testasse meu novo carro,ai demos tres voltas cada e valeu o dia nem esperamos o resultado pois não queriamos correr na final para sofrer acidente.

blz

nao troxeram toféu?

é 1 absurdo!!!!!!!!!!!
    qdo eu corria tinha sempre 1 troféu p equipe do chapéu.
    ahahahahaahahahah

abcs

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Angry Madalena

Chapéu,
    Os caras de Madalena ainda não se tocaram que jipe não é veículo para correr, esqueceram que aquela pista já provocou acidentes com vários jipeiros "corredores"...
    Enviei p/ e-mail as fotos do Odilon da trilha no sábado e um filme onde a Pajero (Caveirão) do LC passou acelerando por cima da cerca caida naquela curva cheia de lama e bosta, acelera LC.....
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Sudeste fest off-road/2009-maricá/rj...

Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Chapéu,
    Os caras de Madalena ainda não se tocaram que jipe não é veículo para correr, esqueceram que aquela pista já provocou acidentes com vários jipeiros "corredores"...
    Enviei p/ e-mail as fotos do Odilon da trilha no sábado e um filme onde a Pajero (Caveirão) do LC passou acelerando por cima da cerca caida naquela curva cheia de lama e bosta, acelera LC.....
    Chapeú e amigos passando pra deixar o folder de divulgação da programação do evento lá de Maricá, abs.
    Marcos Theodoro...

Madalena

Olá pessoal do Chapeu , estou tomando a liberdade de postar algumas fotos da galera em Madalena.

Abraço a todos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc00809.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc00829.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc00846.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc00861.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc00909.jpg  
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Falae pessoal! bom sou novo aqui no forum, nao conheço o chapeu pessoalmente (por enquanto) mais minha Hilux esta nas mãos dele pra uma revisão geral! bom, gostaria de participar de eventos e trilhas com a galera, gosto mto de barro... faço Downhill de bike desde os meus 15 anos e sou amante de qq esporte na natureza...

Abraços a todos!

"O HOMEM VEIO DO BARRO"

Cacarlos,vc esqueceu que so pelo fato de estar presente em madalena já ganhamos trofeu por isso se vc for na reunião hoje vou lhe mostrar,achei muito bem bolado.

Talking Madalena

Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    Cacarlos,vc esqueceu que so pelo fato de estar presente em madalena já ganhamos trofeu por isso se vc for na reunião hoje vou lhe mostrar,achei muito bem bolado.
    Chapéu
    Já assisti o video de Luis Cimento inventando e acelerando tudo em Madalena.
    Ficou show de bola, foi uma pena que não pude ir.
    Vi em foto o troféu de participação que os mesmos sempre fazem, realmente muito bem bolado.
    Semana próxima tem Maricá, será que a minha Pajero estará pronta?
    Abs

Red face

Quero entrar pro club! hehheeh

fala pessoal!

estive neste ultimo final de semana em madalena e acho que alguns de voces estavam por la tbm...

eh uma pena a gente nao ter se conhecido, mas muitas outras trilhas e passeios virão e a gente terá oportunidade de se conhecer tomar uma e fazer grandes trilhas....

Sou de macaé e faço parte do jipeiros do petroleo ( www.jipeirosdopetroleo.com.br)
    e deixo aqui meu convite para quando quiserem aparecerem por aqui.

um abraço a todos.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    fala pessoal!

estive neste ultimo final de semana em madalena e acho que alguns de voces estavam por la tbm...

eh uma pena a gente nao ter se conhecido, mas muitas outras trilhas e passeios virão e a gente terá oportunidade de se conhecer tomar uma e fazer grandes trilhas....

Sou de macaé e faço parte do jipeiros do petroleo ( www.jipeirosdopetroleo.com.br)
    e deixo aqui meu convite para quando quiserem aparecerem por aqui.

um abraço a todos.
    Será um prazer.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem