x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Se acabarem as trilhas, vou pescar com aquela minha traineira laranja...

Chapeu,

Vai tentar salvar aquela porcaria ou vai meter o maçarico e arrancar aquela m... logo?

Topico legal

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Srs

A maxi estava ótima.Ficamos muito putos com as modificações que fizeram logo na primeira erosão.Algum fdp "asfaltou"a entrada.

Mas de resto está tudo igual.

Vamos ao relato.

Fui eu, Chapéu e Gaguinho ( não sei quem chamou).O Mabel não conseguiu consertar a elétrica do seu jeep e acabou indo de zequinha.Sukita de fotógrafo e eu juro que vou lembrar o nome do nosso amigo que filmou tudo, e quase que esqueço da Alice.

Resultado da trilha: levamos umas 3 horas ( advinhem por que ).
    Quebras:

Gaguinho:

1-Escapamento arrancado e deformado
    2-Perdeu um parafuso e as buchas do amortecedor dianteiro direito
    3-Furou o radiador
    4-Empenou a hélice
    5-Quebrou a montanheira do feixe traseiro direito
    6-arrancou e quebrou o cardan traseiro ( caiu no meio da rua)
    7-amassou a lateral
    8- Queimou a rosca( acho q já tava queimada )
    Ufa, será que esqueci de alguma coisa ?
    A maxi cobrou um preço caro, pra ele que não ia a muito tempo.

Chapéu:
    nada

Sergio
    nada

De engraçado tivemos o Gaguinho voltando de ré a segunda pedra, fora as palhaçadas de sempre.Acho que rasgou o bco.

Terça feira teremos o filme dessa aventura.

[]'
    bLz

apesar de tudo.EU FIZ A MAXLULU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
    NO FINAL DA TRILHA SAÍ COM A MINHA PRÓPRIA TOYOTA(TODA DETONADA-. MAS SAÍ E
    PRINCIPALMENTE . EU FIZ A MAXLULU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!
    MESMO ALGUNS FALANDO Q VAO FAZER E ETC ETC ETC ETC E NAO FAZEM.
    SOU DA ANTIGA E CONTINUO FAZENDO AS MESMA S TRILHAS Q TODOS TINHAM A OBRIGACAO DE FAZER P ENTRAR NA EQUIPE!! CERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAH
    E SÓ QUEBROU FALTANDO 10% P ACABAR AMAXLULU

MEU 4X4(TOYTOTA BANDEIRANTE) ERA O ÚNICO NORMAL S/ PARAFERNÁLIA P MELHORAR O DESEMPENHO E CAMUFLAR A FALTA DE BRAÇO!!!!!!!!!!!!!!!(S/ BLOQUEIO,PNEU 35,,ETC)
    AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAH

ABCS E ATÉ A PRÓXIMA MAXLULU
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    como humilde "sem adesivo" eu voto por internação...

p.s. quem tem pneu 35???? sério?
    CARTOLA
    Defender 90

Usuário Avatar de Mabel
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Niteroi/RJ

Talking Velhinhos...

Bem, tenho que retificar os comentários do meu amigo Gaguinho. As pedras ficam no início da Max, e lá você já foi ajudado com o guincho. Mas concordo que antigamente subiamos (me incluí pois já terminei a Max umas 5 vezes, e já quebrei o jipe nela umas 200 ) com os jipes quase originais e as modificações que tinhamos nos jipes eram os pneus cross (que eram poucos que tinham). Isso não vem ao caso. Só acho que como atleta (gordo falar que é atleta é foda!! ) tenho que perguntar a vocês se sabem o que significa equipe? Tudo bem que é brincadeira (pelo menos eu acho) mas vocês ficam sacaneando e não percebem que todos são pregos (ehehehehe) pois precisam sempre de ajuda, nem que seja para levar o cabo do guincho até uma árvore, ser puxado por cinta, usar a enxada, etc... Bem essa é apenas a minha humilde opinião.
    Ps.: Gaguinho, viu como eu acabei com os mosquitos usando o extintor?

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Maxi de domingo

Citação Postado originalmente por crp Ver Post
    bLz

apesar de tudo.EU FIZ A MAXLULU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
    PRINCIPALMENTE . EU FIZ A MAXLULU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!
    SOU DA ANTIGA E CONTINUO FAZENDO AS MESMA S TRILHAS Q TODOS TINHAM A OBRIGACAO DE FAZER P ENTRAR NA EQUIPE!! CERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MEU 4X4(TOYTOTA BANDEIRANTE) ERA O ÚNICO NORMAL S/ PARAFERNÁLIA P MELHORAR O DESEMPENHO E CAMUFLAR A FALTA DE BRAÇO!!!!!!!!!!!!!!!(S/ BLOQUEIO,PNEU 35,,ETC)

Gaguinho,

Parabéns pela performance de sua bigorna no domingo. Infelizmente não pude presenciar a destruição da Toyota na Maxi, mas o importante é que ela, inteira ou não, chegou do outro lado da trilha.

Agora, não esqueça de tomar seu Gardenal antes de escrever no fórum, senão o pessoal não entende.....

Abraços,

Angelo

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Segue link das fotos da "trilha" do final de semana:

http://picasaweb.google.com/angelo.a...omascar090822#

Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Segue link das fotos da "trilha" do final de semana:

http://picasaweb.google.com/angelo.a...omascar090822#
    Show as fotos angelo!

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por crp Ver Post
    bLz

Gaguinho

Vou abrir uma excessão, só dessa vez, e vou falar sério.

Eu tb já fiz a Maxi sem nenhuma "parafernália".
    Aliás todos da Equipe, principalmente os antigos, já fizeram a trilha sem nenhum acessório.Só que isso foi em outra circunstancia.Nào se compara a trilha hoje com alguns anos atrás.

Vc realmente fez e chegou ao final, precisou de algum tipo de ajuda em algumas situaçòes, mas fez e chegou no fim.

Fazer essa trilha, nos dias de hoje, com o jipe original e só com pneus cross ou similar, com certeza vai amassar a lata.Veja o caso do filhão que amassou bastante o cj3 , e vc mesmo que sentiu a barra nesse domingo.

Tanto vc quanto o filhão são bons, por isso fizeram a trilha nessas condições e com pouca ajuda.

Mabel vc realmente é imprescindível nessa trilha.
    Fazer a Maxi em 20 min, como na semana passada eu e o chapéu fizemos, chegar ao fim sem nenhum arranhão, só com um carro preparado.E lógico com um bom conhecimento da trilha.

Chega de falar sério.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Mabel
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Niteroi/RJ

Talking

Leu o recado Gaguinho? Pára de chorar! E como disse o Angelo, não esquece de tomar o gardenal. Sérgio, quando escrevi não tinha visto a mensagem do Gaguinho e não estava falando apenas de mim como zeca. E além do mais não me importo nem um pouco com as zoações, pois sou prego no volante mesmo! E vamos parar de discutir senão vou ter dar porrada em vocês velhinhos.

Citação Postado originalmente por Mabel Ver Post
    Bem, tenho que retificar os comentários do meu amigo Gaguinho. As pedras ficam no início da Max, e lá você já foi ajudado com o guincho. Mas concordo que antigamente subiamos (me incluí pois já terminei a Max umas 5 vezes, e já quebrei o jipe nela umas 200 ) com os jipes quase originais e as modificações que tinhamos nos jipes eram os pneus cross (que eram poucos que tinham). Isso não vem ao caso. Só acho que como atleta (gordo falar que é atleta é foda!! ) tenho que perguntar a vocês se sabem o que significa equipe? Tudo bem que é brincadeira (pelo menos eu acho) mas vocês ficam sacaneando e não percebem que todos são pregos (ehehehehe) pois precisam sempre de ajuda, nem que seja para levar o cabo do guincho até uma árvore, ser puxado por cinta, usar a enxada, etc... Bem essa é apenas a minha humilde opinião.
    Ps.: Gaguinho, viu como eu acabei com os mosquitos usando o extintor?
    blz

Mabel neste 1o. lugar q usei o guincho o Chapéu tb precisou p subir esta mesma pedra, lembra?????????????. então 0x0.é claro q vc faz parte da equipe indo de jipe ou não. E não é só pq vc ajuda pra caralh...... é pq vc é da equipe mesmo, valeu.
    não deve ter mosquito lá até hoje
    ahahahahahahahahahahahahahaha
    abcs

blz

valeu Sérgio, mas vamos voltar p zoação. a turma da antiga tem q revalidar o uso do adesivo da equipe do chapéu e fazer de novo amaxilulu. não concorda?
    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahah
    muita gente vai ter q ir no capoteiro p consertar o banco do motorista
    hahahahahahahahahahahahahhaha.
    abcs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem