x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

To achando que tá rolando um clima............

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por crp Ver Post
    blz

valeu Sérgio, mas vamos voltar p zoação. a turma da antiga tem q revalidar o uso do adesivo da equipe do chapéu e fazer de novo amaxilulu. não concorda?
    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahah
    muita gente vai ter q ir no capoteiro p consertar o banco do motorista
    hahahahahahahahahahahahahhaha.
    abcs
    Gaguinho

Por sua causa vou me meter em confusão.

Se fosse fazer essa revalidação, muitos perderiam o adesivo.

Adesivo de vidro, todo mundo pode usar, agora no capot do carro......

[]'

Calma jente ,todos merecem o adesivo do caput afinal quanto mais melhoramos os carros mais trilhas complicadas procuramos fazer,e para quem não mudou o jeep fica realmente complicado.

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    pois é, nesse clima tem que fazer mesmo deixando metade do carro na trilha pra andar com agente tô fora...
    CARTOLA
    Defender 90

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    Calma jente ,todos merecem o adesivo do caput afinal quanto mais melhoramos os carros mais trilhas complicadas procuramos fazer,e para quem não mudou o jeep fica realmente complicado.
    Me expliquei mal.

A Equipe é dividida em dois grupos.Um que faz trilha e outro que não faz trilha.
    Eu considero o grupo que faz trilha, todos que vão sem carro ou com carro, tanto faz.Ex. Mabel, Sukita,Vizinho só para citar alguns.Ninguém tem obrigação de ter um carro preparado, mas tem que obrigatoriamente ter vontade de fazer trilha.O melhor exemplo disso tivemos nesse fds com o Gaguinho.

Não menos importantes são os que não fazem trilha, mas continuam como membros da Equipe.Ex.Renato,Fantasma,Claudio Rui e outros.

Então pra mim adesivo de capot pros que fazem trilha e o de vidro pros que não fazem trilha. Todos são membros e nada vai mudar isso.

[]'

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    pois é, nesse clima tem que fazer mesmo deixando metade do carro na trilha pra andar com agente tô fora...
    Cartola

Vc é um exemplo perfeito do que eu falei.O Sukita tb é o mesmo caso.

Quando vc acha que tem como ir de Land, vc vai.Quando vc sente que vai ficar ruim pra vc, vc vai de Zeca.

É isso que eu quiz falar.Vc gosta e tem vontade, pra mim é o que interessa.
    Espero sinceramente que em breve vc seja convidado a fazer parte da nossa Equipe.

[]'

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    obrigadinho, eu sempre achei que o equipamento (ui) mais importante não era pneu 35, 42, guincho ou carro da pirate4x4 e sim bom humor e camaradagem, e vontade de chafurdar que nem porco...
    sds a todos.
    CARTOLA
    Defender 90

Se eu tivesse willys ja tinha ido na max lulu! deve ser animal subir ela, só nao subo de hilux pq tenho amor ao meu carro e nao tenho $ pra consertar ele dps da trilha haiuhaiuhauha senão ia de maluco tb...

Falando em maluco, alguem sabe do sukita? o que aconteceu com o carro dele?

abs!

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Preparação

Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    obrigadinho, eu sempre achei que o equipamento (ui) mais importante não era pneu 35, 42, guincho ou carro da pirate4x4 e sim bom humor e camaradagem, e vontade de chafurdar que nem porco...
    sds a todos.
    Verdade. A camaradagem é o mais importante, mas um bloqueio (mental) às vezes é necessário para transpor alguns obstáculos...

Usuário Avatar de Mabel
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Então Sérgio, acho que me expressei mal. O que eu queria ter dito foi exatamente isso que você escreveu. O modo como estavam falando, apenas os motoristas e proprietários de jipe seriam da equipe. Concordo que colocar o jipe na Max, mesmo sendo um jipe de R$1,99, tem que estar preparado ($$$) para quebras.
    Obs.: a divisão kamikaze da equipe está voltando . Pelo menos um integrante da extinta divisão, já que capitão Levinho e tenente Derson pararam de andar. Preparem suas cintas que estou voltando!!!

Convite à Equipe do Chapéu

Os Jipeiros do Petróleo convidam a Equipe do Chapéu para curtirem a 2ª Trilha da Independência em Macaé.
    Caso possam vir será uma honra a participação de vcs no nosso evento.

2ª Trilha da Independência
    Somos um grupo amantes da natureza denominados "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.

Estaremos realizando a partir do dia 05/09 até o dia 06/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:

Dia 05/09/09 –Sábado

• 19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".

Dia 06/09/09 – Domingo

• 08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
    • 9:00h – Inicio das atividades na pista de obstáculos.
    • 10:00h - Saída para 2ª Trilha da Independência pela Serra de Macaé.
    • 14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
    • 16:00h - Retorno para Macaé. Churrasco de confraternização (local a definir).
    • 17:00h encerramento do evento.
    • Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.

Motoclube de Macaé - Liberdade com disciplina

Preços (por pessoa):

Classe econômica = R$ 10,00
    Camisa + adesivo = R$ 20,00
    Camisa + adesivo + churras = R$ 30,00

Mais dúvidas e/ou informações, entre em Contato Conosco.
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Mabel Ver Post
    Então Sérgio, acho que me expressei mal. O que eu queria ter dito foi exatamente isso que você escreveu. O modo como estavam falando, apenas os motoristas e proprietários de jipe seriam da equipe. Concordo que colocar o jipe na Max, mesmo sendo um jipe de R$1,99, tem que estar preparado ($$$) para quebras.
    Obs.: a divisão kamikaze da equipe está voltando . Pelo menos um integrante da extinta divisão, já que capitão Levinho e tenente Derson pararam de andar. Preparem suas cintas que estou voltando!!!
    Só pra lembrar, a maioria dos "antigos"da Equipe não fazem mais trilha.Os únicos, que eu me lembro ,que ainda fazem são Gaguinho e Chapéu.Nem por isso deixaram de fazer parte da Equipe.

Como diz o Chapéu, isso é uma Equipe não é um bando.

[]'

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem