x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Luis, eu recebi as cotações dos mamute, putz, bem mais barato que os 3K, eu fiquei interessado em 2 modelos, o mamute que é o de vcs e o cross 2, que é muito parecido, os gomos centrais são diferentes, acho que tem mais cravos laterais, a foto do site é muito ruim.

tenho certeza que são melhores que os BF mud para trilha, tb sei que tem modelos mais radicais, minha preocupação é se aturam deslocamentos até Friburgo a 90km por hora por exemplo, qual a sua experiência com a pajerinho? Atualmente tenho usado o carro só nos fins de semana, nem lavo, tenho ido com a patroa para o batente. e ela está de olho nos meus BF...

o foda de comprar pneu mais nervoso é que vão diminuindo as opções de desculpa haha! é bração ou prego mesmo, se eu instalar o ARB aí fudeu mesmo...vexame

vai todo mundo nesse evento de Madalena?

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    Luis, eu recebi as cotações dos mamute, putz, bem mais barato que os 3K, eu fiquei interessado em 2 modelos, o mamute que é o de vcs e o cross 2, que é muito parecido, os gomos centrais são diferentes, acho que tem mais cravos laterais, a foto do site é muito ruim.

tenho certeza que são melhores que os BF mud para trilha, tb sei que tem modelos mais radicais, minha preocupação é se aturam deslocamentos até Friburgo a 90km por hora por exemplo, qual a sua experiência com a pajerinho? Atualmente tenho usado o carro só nos fins de semana, nem lavo, tenho ido com a patroa para o batente. e ela está de olho nos meus BF...

o foda de comprar pneu mais nervoso é que vão diminuindo as opções de desculpa haha! é bração ou prego mesmo, se eu instalar o ARB aí fudeu mesmo...vexame

Dá uma olhada nesse aki, só pra tumultuar a sua cabeça.Genius lodo

http://www.geninhopneus.com.br/index...id=16&Itemid=2

É cópia do super swamper bogger. Muito usado nos Usa.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Sem querer me intrometer, mas o mandrake, meu 110, desceu bem pra cacete, não significando que eu não estava com medo. Mas, o carro me surpreendeu, não pensei que fosse descer tão bem. É aquilo, o carro nasceu para isso.

Abrs.

Jorge "lothar"

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Dá uma olhada nesse aki, só pra tumultuar a sua cabeça.Genius lodo

[]'
    já vi esse tb Sergio, e o marisco que o Lobo está usando tb. a cabeça já tá tumultuada mesmo, esse Lodo seria muito bom para tentar a Cocô de novo..trilha que ficou engasgada hehe..vi uma fotos de super swamper bogger com grovings feitos com faca térmica, ficou muito bonito.

o sonho de consumo seria um kit com uns BF BAJA T/A para viagens longas, KRAWLER 35" para "uso geral" e Boggers para a Cocô... só que não dá para trazer na mochila como eu trouxe o bloqueio ARB...uma pena.

João,na minha opinião vc não deveria comprar pneus muito brabos porque no deslocamnto vc vai sofrer e normalmente são bem maiores do que a trilha,o modelo do luis na LR vai ficar otimo.

Angelo,vou testar meu novo jeep no sabado,se quiser testar o seu acho que é a hora.

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Genius Lodo

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Dá uma olhada nesse aki, só pra tumultuar a sua cabeça. Genius lodo

[]'

Sergio, estou embarcando nesse aí.
    Encomendei na carcaça 32". Deve ficar com + ou - 34".
    No asfalto, deve ficar igual a veículo de esteiras.
    JPX Aranha de Prata

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ

Passeio do NJC até Arraial do Cabo

Prepare seu 4x4 e marque na agenda o dia 06/06/09 (sábado), quando faremos o tradicional passeio do NJC até Arraial do Cabo, depois informaremos mais detalhes de local e horário para o encontro.
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Prepare seu 4x4 e marque na agenda o dia 06/06/09 (sábado), quando faremos o tradicional passeio do NJC até Arraial do Cabo, depois informaremos mais detalhes de local e horário para o encontro.
    Rui,
    No intuito de ajudar a divulgacao, acho que poderiamos abrir um topico especifico do passeio. Nao sei como faz (munca tentei) mas Sergio sabe.
    Amarok 13/13 Trend MT (ex-Hilux 09)
    Troller 2008 - bloqueado 2 eixos (ex-Pajerinho 99)

Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post

Joao,
    90 km/h nem.....podendo. No maximo 80 mk/h sem problema. O ruido interno aumenta mas nao eh nada de ultra desconforto (o prazer de concluir as trilhas compensa o desconforto). Ah, o carro perde estabilidade com pneus agressivos, principalmente descendo a serra.
    Trocar de conjunto eh um saco. Veja no site da rodabras e compre 4 rodas de ferro 16"x 5 furos. Nao sao tao caras. Nesse caso, vc pode rodar pra trilha com os agressivos e com o mud se for rodar muito em asfalto. Madame Cartola nao vai gostar dessa alternativa. Ate Friburgo nao tive nenhum problema. Ja fui 2 vezes.... a 80 por hora.
    Eu vou a Madalena. Sei que Carlinhos, Sergio, Chapeu e Claudio Rui tb irao.

Joao, Acabei de ver no site da rodabras. 16"x 5 furos eh roda de Willis. Vc vai encontrar 4 em qq buraco de Itaborai, barrrrratinho. Tem que checar o diametro da furacao.
    4X4 Brasil Razão: Complemento da informacao

Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    Angelo,vou testar meu novo jeep no sabado,se quiser testar o seu acho que é a hora.
    Chapeu,
    Ver o topico abixo que fala do problema que tem o teu gps. Aparentemente eh so modificar o set up de autolocalizacao.

Forum 4x4 Brasil - Maior Forum Brasileiro de Veiculos Off-Road. > Navegação e Eletrônica > GPS - Global Positioning System
    Garmin 276c não se localiza

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Teste

Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    Estou confirmadíssimo....

Quais são os planos??? Onde vai ser?

Abraços,

Angelo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem