x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por luis figueira Ver Post
    As meninas dos jipilhos barbie's, pes quebrados, aniversarios e passeios em Maua, perderam uma otima trilha.
    Brabeira pura. Sei que vou criar polemica mas acho tao dificil quanto MaxLulu, ou mais dificil.

Mabel, obrigado pela ajuda. O cabo de Kevlair rompeu no canto das roldanas do guincho. Paciencia

Verr link com fotos http://picasaweb.google.com.br/lcgf1...eat=directlink
    Fala Pessoal,

A equipe TAZ na MÃO pretendia fazer a trilha com vcs, mas chegamos "um pouco mais tarde", por volta das 15h e acabamos a trilha pouco depois das 17h. Por pouco não encontramos com vcs....
    Inclusive tinham uns 3 garotos locais que acompanharam vcs na trilha e assim que vcs saíram vieram andando na direção do começo da trilha, e encontraram com a gente...

Entramos com 3 jipes, Cambalhota (Resto de JPX vermelho, motor opala), Baleia Branca (JPX pickup, motor opala) e Troller Preto do Tico e Teco. Só usamos guincho no poção de lama no final da trilha, e o que mais demorou foi a passagem do Troller naquela erosão que tem um toco de árvore no barranco, do lado do motorista.
    Além disso tbm gastamos bastante tempo ajudando um grupo de 4 motoqueiros que faziam a trilha atrás de nós, e sem nossa ajuda estariam lá até agora, principalmente no poção....por isso eu sou jipeiro!

Saímos do RJ por volta das 8h da manhã para ir para a Superbonder, mas tivemos muitos, mas muitos problemas pra chegar até a trilha. Resumindo, pois foram tantos problemas que a lista seria enorme, uma das rodas da carretinha que levava o Cambalhota pulou fora, depois a outra roda tbm quebrou o estojo quase pulando fora tbm, e depois furou o pneu, o Troller teve uma pane elétrica, etc....
    Levamos mais de 6 horas para rodar 70km de asfalto e chegar na trilha, que durou somente 2h, ou seja, tô fora de asfalto!!!

Liguei pro Chapéu ontem eram umas 19h, estávamos no posto BR em Itaipava comendo....

As fotos estão o meu orkut, no link abaixo:
    http://www.orkut.com.br/Main#Album.a...aid=1239443179

Vamos marcar agora uma ida de vcs até a trilha da Jaqueira, aqui no RJ...

[]'s à todos, parabéns pela passagem na trilha e pelas fotos.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lobo_TAZ Ver Post
    Fala Pessoal,

A equipe TAZ na MÃO pretendia fazer a trilha com vcs, mas chegamos "um pouco mais tarde", por volta das 15h e acabamos a trilha pouco depois das 17h. Por pouco não encontramos com vcs....
    Inclusive tinham uns 3 garotos locais que acompanharam vcs na trilha e assim que vcs saíram vieram andando na direção do começo da trilha, e encontraram com a gente...

Entramos com 3 jipes, Cambalhota (Resto de JPX vermelho, motor opala), Baleia Branca (JPX pickup, motor opala) e Troller Preto do Tico e Teco. Só usamos guincho no poção de lama no final da trilha, e o que mais demorou foi a passagem do Troller naquela erosão que tem um toco de árvore no barranco, do lado do motorista.
    Além disso tbm gastamos bastante tempo ajudando um grupo de 4 motoqueiros que faziam a trilha atrás de nós, e sem nossa ajuda estariam lá até agora, principalmente no poção....por isso eu sou jipeiro!

Saímos do RJ por volta das 8h da manhã para ir para a Superbonder, mas tivemos muitos, mas muitos problemas pra chegar até a trilha. Resumindo, pois foram tantos problemas que a lista seria enorme, uma das rodas da carretinha que levava o Cambalhota pulou fora, depois a outra roda tbm quebrou o estojo quase pulando fora tbm, e depois furou o pneu, o Troller teve uma pane elétrica, etc....
    Levamos mais de 6 horas para rodar 70km de asfalto e chegar na trilha, que durou somente 2h, ou seja, tô fora de asfalto!!!

Liguei pro Chapéu ontem eram umas 19h, estávamos no posto BR em Itaipava comendo....

As fotos estão o meu orkut, no link abaixo:
    http://www.orkut.com.br/Main#Album.a...aid=1239443179

Vamos marcar agora uma ida de vcs até a trilha da Jaqueira, aqui no RJ...

[]'s à todos, parabéns pela passagem na trilha e pelas fotos.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    feliz páscoa.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Antes de mais nada obrigado
    lobo e equipe pela abertura da trilha que alegrou o dia da equipe do chapeu,no dia seguinte fiz um levantamento completo de toda a região e descobri novos caminhos e tambem que como disse no dia ,que a trilha era mais perto de tere do que de petropolis ,mais isso não interessa o que importa é que vamos voltar,obrigado a todos que foram a trilha foi otima, e esperem que vem coisa melhor afinal não fiquei em tere atoa.

Talking Trilhas novas

Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    Antes de mais nada obrigado
    lobo e equipe pela abertura da trilha que alegrou o dia da equipe do chapeu,no dia seguinte fiz um levantamento completo de toda a região e descobri novos caminhos e tambem que como disse no dia ,que a trilha era mais perto de tere do que de petropolis ,mais isso não interessa o que importa é que vamos voltar,obrigado a todos que foram a trilha foi otima, e esperem que vem coisa melhor afinal não fiquei em tere atoa.
    Valeu Chapéu.
    Estou aguardando as novas trilhas, que se forem parecidas com com Superbonder já está ótimo.
    Abs

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Galera:

Essa trilha foi show! Na próxima tô dentro...Abs.
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Talking Trilhas novas

Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Galera:

Essa trilha foi show! Na próxima tô dentro...Abs.
    Aeh Rui!!!!!
    Tá animado hem????
    Tô gostando de ver!!!!!
    Vamo que vamo!!!
    Abs

blz
    a trilha foi muito boa. passamos rápido demais pq pensei q fôssemos demorar +. mas valeu pelo dia e pela ótima trilha,
    pS. meu pneu estav c 8 lbs quando enchi no posto.se não fosse embora teria q trocar o pneu.]
    até a próxima trilha e p os q não foram. mulherzinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abcs

Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Joao,
    Aproveite a viagem. Tem jeito nao. Vou colocar o cabo de aco de volta no guincho. A brincadeira foi boa e te esperamos na proxima. Zenio mostrou que eh topa a parada e botou o Wrangler dele na pista. Algumas cicatrizes mas nada de importante.
    grande abraco e feliz retorno.

Luis
    Amarok 13/13 Trend MT (ex-Hilux 09)
    Troller 2008 - bloqueado 2 eixos (ex-Pajerinho 99)

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Oi Luis, muito legal essa trilha, fiquei curtindo as fotos aqui ( e enchendo a cara em pub), o prob. aqui e que equip. off road eu tenho que comprar na web e mandar por correio para casa de um amigo 9 e ir buscar de metro), por isso falei do fairlead/bocal, acho que nao ia dar tempo mesmo pois hoje foi feriado aqui.
    enquanto nao montar minha viatura mais punk eu vou juntando as coisas hehe comprei um bloqueio ARB

abs e ate a proxima trilha.

blz
    aconteceu + na band alem do pneu vazio:
    - soltou o cabecote do filtro de lubrificacao. ate chegar em casa botei 8 lts de o lubrif(risco do motor ir pro beleleu-gastei + de o lubrif q de diesel)
    - quebrou o calco do radiador
    - afroxou o copinho diesel

mesmo assim cheguei em casa

abcs

superbonder

É a primeira trilha pesada que encaro com a nova viatura. 3 horas de muita erosão, lama e risadas.
    Mais uma vez a equipe do Chapéu unida levou todos os carros até o final (apesar do meu tombamento, das atoladas em geral, da mangueira de combustível entupida do carro do Carlinhos, da quebra do vidro traseiro da Pajero do Luis e do quase tombamento do jeep do Chapéu...)
    Avaria do meu carro foi apenas o estribo (que já foi consertado).
    Na próxima trilha já pretendo estar calçado com os mamute 33", esperando um melhor desempenho do Wrangler.
    Abraços a todos. Zenio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem