Sabado dia 17/05/08 haverá um encontro de jipeiros em santa maria madalena espero que a equipe se anime e possamos curtir a trilha e o maravilhoso clima da montanha o cachaça folou que irá de willys e eu
vou aproveitar para colocar o vermelho na estrada
abraços
Vamos de CJ ou "carro de passeio" ou ainda de carro de passeio rebocando os CJ's????
Vamos de CJ ou "carro de passeio" ou ainda de carro de passeio rebocando os CJ's????
Luis
O pessoal vai com carro de passeio
Só o Chapeu e Cachaça irão de Jeep.
Eu não poderei ir pois a Byanka terá dissertação do Mestrado na 2ª feira
Para Friburgo estou preparando o meu Jeep pois irei correr.
Abs e aproveitem.
Nesse ano o tradiçional passeio do njc acontecerá no dia 29/06/08
escolhemos o inverno para termos menos problemas com banhistas
porem o nivel será o mesmo de sempre com café da manhã e peixe
frito na chegada .
cabe lembrar como em todos os anos no final do comboio terá um
grupo de apoio para os jipeiros que insistem em não esvasiar os pneus
eu gostaria de respnder a menssagem que o italiano me mandou porem
ainda não sei usar esta maquina darei um jeito de te visitar em saquarema
abraços
Nesse ano o tradiçional passeio do njc acontecerá no dia 29/06/08
escolhemos o inverno para termos menos problemas com banhistas
porem o nivel será o mesmo de sempre com café da manhã e peixe
frito na chegada .
cabe lembrar como em todos os anos no final do comboio terá um
grupo de apoio para os jipeiros que insistem em não esvasiar os pneus
eu gostaria de respnder a menssagem que o italiano me mandou porem
ainda não sei usar esta maquina darei um jeito de te visitar em saquarema
abraços
E ai já resolveram se vão correr , estou indo de 51 com fantasma navegando porem sem a obrigaçao de seguir o horario da planilha irei
para me divertir e o mais importante será manter todos os carros da equipe na prova . Acho até que o sergio deveria correr pois tem o melhor carro da equipe e poderia dar o apoio que presisaremos la na retarquada .
o jeep do luis cimento (maluco) ficará pronto amanhã com sua nova direçao e px instalado espero velo na corrida
abraços
E ai já resolveram se vão correr , estou indo de 51 com fantasma navegando porem sem a obrigaçao de seguir o horario da planilha irei
para me divertir e o mais importante será manter todos os carros da equipe na prova . Acho até que o sergio deveria correr pois tem o melhor carro da equipe e poderia dar o apoio que presisaremos la na retarquada .
o jeep do luis cimento (maluco) ficará pronto amanhã com sua nova direçao e px instalado espero velo na corrida
abraços
Discordo totalmente disso.Agora se tivesse dito "que é o melhor piloto e o mais bonito" aí sim eu seria obrigado a concordar.
abraços
Aí Chapéu, acostumando com a máquina nova.
Vamos p/ Friburgo e já falei com o Pézinho.
Vamo que vamo sem compromisso mas se tiver um trofeuzinho será melhor ainda.
E aí Sergio vamos nessa?
Abs a todos.
Sergio voce anda muito sumido da oficina . amanhã vou trabalhar de portão fechado para ver se consigo terminar o que começei hoje .apareça por lá.O nosso amigo mabel não deu as caras mais nesse espaço será que ele vai correr fribugo, ou vai esperar pela proxima trilha radical.
To desenvolvendo algumas atividades domésticas.Dna Vania me botou pra trabalhar.Amanhã pela manhã vou ao Rio, na parte da tarde vou aparecer na oficina.
Quanto a Friburgo, sinceramente não to muito afim, mas vamos ver.
Sergio eu só entro no forum à noite por isso na maioria das vezes eu já conversei com você durante o dia mas mesmo assin para treinar deixarei essa menssagem . Todo as pessoas que me falaram que iriam pensar quando chamei para fazer alguma coisa,elas sempre fizeram estou feliz por ter sua companhia para o passeio de amahã principalmente porque você
vai de toyota a segurança dos jeeps está nela abraços e tente acordar cedo