x
Convex Datacenter
Página 64 de 530 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 6355
    Usuário Avatar de Mabel
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Talking

Chapéu, antes de vc ir lá com os velhinhos, a Divisão de Engenharia de Estradas da equipe já passou por lá.
    Fala aí Segio

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Aonde será que o patrão eatava nesse fds ?
    Ganha um premio quem advinhar.

[]'
    Onde ele tava eu não sei ... mas que tava puto, tava !

blz

aguardem a minha volta. ESTA PROXIMA. NIGUEM SEGURA. esta trilha da casinha fiz 4x2 pq nao precisei ligar.eh facil ser EXPERT ou SENIOR ou qq outra coisa na internet, quero ver num 4x4 careta e enfrentar qq dificuldade.

ESTOU VOLTANDO

abcs

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por crp Ver Post
    blz

aguardem a minha volta. ESTA PROXIMA. NIGUEM SEGURA. esta trilha da casinha fiz 4x2 pq nao precisei ligar.eh facil ser EXPERT ou SENIOR ou qq outra coisa na internet, quero ver num 4x4 careta e enfrentar qq dificuldade.

ESTOU VOLTANDO

abcs
    Nessa época aí, se amarrava cachorro com linguiça.Era tão fácil que ele não fugia nem comia a linguiça.Aquilo lá era asfaltado.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Thumbs up A volta de CRP

blz

ESTOU VOLTANDO

abcs
    Meu Caro.
    Seja muito bem vindo e coloque logo um guincho no possante pois a turma sempre conta contigo no apoio onde é expert.
    Abs

Volta Gaguinho!

blz

ESTOU VOLTANDO

abcs
    apoiado ...

E EIS QUE AQUEM DO ALÉM, DE ONDE NÃO VEM NINGUEM, SURGE QUEM ....

Está oficialmente lançado o movimento :
    VOLTA GAGUINHO !!!

2° Encontro Beneficente do Campo Grande J.C - Itaguai

ATENÇÂO EQUIPE ....

"NÃO PERCA O 2° ENCONTRO BENEFICENTE DO CAMPO GRANDE JEEP CLUBE EM ITAGUAI, RJ , DIA 20/04/08."

QUEM VAI ???

eu vou !
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Mabel Ver Post
    Chapéu, antes de vc ir lá com os velhinhos, a Divisão de Engenharia de Estradas da equipe já passou por lá.
    Fala aí Segio

Prezado MABEL
    faço de suas as minhas palavras, pois a divisão de Engenharia de Estradas deve ir na frente para q viabilize a passagem dos demais.

[ ]s

Usuário Avatar de Mabel
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Derson, eu já estive lá com o Sérgio. A unica diferença é que no dia em que nós fizemos a trilha, o "pior" jipe era o do Sérgio.
    Alguem da equipe vai pro passeio de Campo Grande?

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Derson, eu já estive lá com o Sérgio. A unica diferença é que no dia em que nós fizemos a trilha, o "pior" jipe era o do Sérgio.
    Bem pior.

Mas vai melhorar.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Wink

Citação Postado originalmente por jomlenom Ver Post
    ATENÇÂO EQUIPE ....

"NÃO PERCA O 2° ENCONTRO BENEFICENTE DO CAMPO GRANDE JEEP CLUBE EM ITAGUAI, RJ , DIA 20/04/08."

QUEM VAI ???

eu vou !
    2º Encontro Beneficente do Campo Grande Jeep Clube- RJ, dia 20 de abril de 2008 (Domingo), o legal é que no dia 21 é feriado e o pessoal vai poder descançar. Serão 03 modalidades de trilha.
    Passeio: Que já percorremos e tá light, bom para pick ups e jipes não alterados.
    Trilha média: Com algumas erosões e travessias, com chuva vai dar um trabalhinho... hehehehehe
    Trilha pesada: Erosão, travessia de riachos, inclinações laterais e frontais e outras coisitas a mais...( Não pode ter pena do jipe, pois à risco de arranhões e mossas na lataria). Bom galera o sistema é o mesmo, a entrada é 10 kg de alimentos não perecível, que lhe dará direito a 01 camisa do evento, 2 almoços e adesivos: Contamos com vcs para nosso encontro, até porque é por uma boa causa, além de fazer uma bagunça familiar iremos ajudar o proxímo com as doações. E estaremos também aniversáriando com 10 bons anos de existência. Agradeço a todos o tempo tomado e até lá, Abraços Enio Gazzoni (Campo Grande Jeep Clube - RJ)
    Inscrições: www.campograndejeepclube.com.br
    Local: Clube do Cavalo - Estrada da Raiza da Serra,100 - Itaguaí - RJ
    Horário: 8:00h - Inscrição; 8:30h - Café da manhã; 9:30h - Saída Passeio Off Road; 10:00h - Saída Trilha Média e Pesada; 15:00h - Almoço (churrasco)
    ATENÇÃO: Saída do comboio de Niterói - Posto Ipiranga na subida
    Eu tb vou.
    Abs

Talking Campo Grande

Mabel

Eu vou, Luis, Rui, Ivanilson, etc tb irão.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem