ilmo sr BM ...
ô mané ... ve se desta vez leva pilha carregada !!!
prepara a digital ! ...
é mané. mas ve se desta vez faz 'pose' pra camera tá? quase nao consegui tirar esta que tu ta usando de avatar agora :P queria ter tirado ela vendo mais de baixo!
não adiantou, vc tentou mas ñ conseguiu, vai ter q nos aturar!!!!!
Negativo, no dia 08 poderia ter a trilha, as pragas do Rodrigo pegaram e o cunhado tá com dengue.Mas, como o pessoal da Equipe não conhece ainda essa trilha, vamos lá dia 15.
Assim não atrapalha o passeio, ui, de vcs.
[]'
Prezado Sergio
venho por meio deste solicitar informações da operação de sabotagem do OGRO!?!?!?!?!? Pois tem essas coisas magoam!!!!!
Eu to na dúvida, do que fazer.São tantas as opções, direção, freio,afrouxar roda tras ( como fiz da outra vez) etc etc.....
Só uma pergunta que não quer calar. Aquele sapato velho, que ta abandonado dentro do jeep a 2 meses, é simpatia ou relaxamento do cascão ?
Negativo, no dia 08 poderia ter a trilha, as pragas do Rodrigo pegaram e o cunhado tá com dengue.Mas, como o pessoal da Equipe não conhece ainda essa trilha, vamos lá dia 15.
Assim não atrapalha o passeio, ui, de vcs.
[]'
Maldito cunhado...
Tirando isso, gostaria de saber se o pessoal de niterói tem medo de trilha. Ficam falando de max lulu, que é difícil e tal... da última vez que eu fui aí fiz quase ela toda em menos de 10 min. Já estão começando a desistir do camorim, só porque é mais difícil que a max.
Tirando isso, gostaria de saber se o pessoal de niterói tem medo de trilha. Ficam falando de max lulu, que é difícil e tal... da última vez que eu fui aí fiz quase ela toda em menos de 10 min. Já estão começando a desistir do camorim, só porque é mais difícil que a max.