x
Convex Datacenter

Talking Gericinó no sabado

Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    E ai jipeiros, animados para o raid de jericino no sabado?
    A todos da Equipe
    Estaremos competindo e seria legal se todos fossem para ajudar, apoiar e torcer.
    Vamos que vamos.
    Abs.

Carlinhos, fique tranquilo, nossa equipe sempre foi unida e será um por todos e todos por um,lembra da toyota queimada ,nos tiramos de lá.

Alguém vai na recepção amanhã (sexta) na lagoa?

Estarei pelo rio... se alguém for, vou tb...
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    Carlinhos, fique tranquilo, nossa equipe sempre foi unida e será um por todos e todos por um,lembra da toyota queimada ,nos tiramos de lá.
    Prezados Amigos
    sei que vcs já devem estar consados de me ouvirem, mas eu não vou!!!!!! E desta vez não vou mesmo!!!!

Tenham certeza que estarei torcendo por todos, incondicionalmente!!! Mais uma vez BOA SORTE a todos.

Quanto ao apoio, vocês já me ouviram falar sobre o apoio (resgate, etc) das provas, não me alogarei mais, pois se estão indo é por que concordam ...

Sem mais delongas, abraços a todos os amigos, conhecidos e desconhecidos que competirão e mais uma vez BOA SORTE!!!

anjinho, o primeiro lugar ja e seu ,descobri so hoje que o totem que comprei nao tinha kit piloto por isso correrei sem o que torna mais dificil para o navegador,outra coisa ,tambem nao gosto dos raids de hoje so que nao deixaria meus amigos sem meu apoio.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Prezados

Antes que isso se torne um problema, preciso esclarecer uma coisa.Eu fui a muitos Raids dar apoio, aos meus companheiros da Equipe, ou com minha toyota ou com meu jeep. Sou totalmente contra, como tb o Anderson, em participar desses Raids caça níqueis.Tudo desorganizado, sem PC SEM APOIO, e etc.Só para lembrar, em Itaipava eu e o Chapéu, na minha Toyota, fomos buscar o Mabel e a Paula, que estavam quebrados no meio do Raid.Em Niteroi, foi a vez do meu jeep ficar a disposição da Equipe, fazendo resgate no meio da água/lama. Na pista do NJC dei apoio no primeiro dia com o Jeep, que quebrou, e no segundo dia com a Toyota.Ou seja ninguém fez mais apoio nesses eventos do que eu.

Pois bem, todos que estão indo para o Raid, são bem grandinhos e sabem perfeitamente que NÃO PODEM CONTAR COM APOIO DA ORGANIZAÇÃO DA PROVA.Eu não posso concordar em que uma prova, que gera lucro, não tenha apoio e ou segurança para os participantes.

Se algum amigo precisar de mim pode estar certo que vou ajudar, como fiz inúmeras vezes.Agora ninguém tem o direito de achar que eu ou o Anderson temos obrigação de participar do apoio, uma vez que todos que estão indo sabem das condições da prova.
    Que eu me lembre, eu fui o único a ir a esses Raids, sómente para dar apoio.

Reclamem com o Pezinho a falta de apoio.

Abraços
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Agradecimentos: 0

Apoio 0

Sergio,

Neste Evento, que tem até anuncio nos outdoors da ponte Rio- Niterói, não tem nem os Jipes que passam varrendo a Trilha para ajudar os Jipeiros em dificuldade?

Abrs
    4X4 Brasil
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Augusto Braga Ver Post
    Sergio,

Neste Evento, que tem até anuncio nos outdoors da ponte Rio- Niterói, não tem nem os Jipes que passam varrendo a Trilha para ajudar os Jipeiros em dificuldade?

Abrs
    só meus 2 centavos...no de Rio Bonito fui eu sozinho só para apoiar e me arrependi + -,não por causa da equipe que sempre é show e sempre contará com meu apoio se eu puder dar, mas pelo "clima" do evento que eu achei caído, eu no final da prova eu tentando ajudar gente que nem era da equipe Chapeu mas com uns escroques buzinando atrás...
    no de Niterói eu ajudei o serginho um pouquinho tb...foi memorável para mim tirar aquela Toy do brejo.

sds

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Augusto Braga Ver Post
    Sergio,

Abrs
    Infelizmente não. Se vc quebrar vai ficar, a não ser que algum participante te socorra.

[]'

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Prezados

Antes que isso se torne um problema, preciso esclarecer uma coisa.Eu fui a muitos Raids dar apoio, aos meus companheiros da Equipe, ou com minha toyota ou com meu jeep. Sou totalmente contra, como tb o Anderson, em participar desses Raids caça níqueis.Tudo desorganizado, sem PC SEM APOIO, e etc.Só para lembrar, em Itaipava eu e o Chapéu, na minha Toyota, fomos buscar o Mabel e a Paula, que estavam quebrados no meio do Raid.Em Niteroi, foi a vez do meu jeep ficar a disposição da Equipe, fazendo resgate no meio da água/lama. Na pista do NJC dei apoio no primeiro dia com o Jeep, que quebrou, e no segundo dia com a Toyota.Ou seja ninguém fez mais apoio nesses eventos do que eu.

Pois bem, todos que estão indo para o Raid, são bem grandinhos e sabem perfeitamente que NÃO PODEM CONTAR COM APOIO DA ORGANIZAÇÃO DA PROVA.Eu não posso concordar em que uma prova, que gera lucro, não tenha apoio e ou segurança para os participantes.

Se algum amigo precisar de mim pode estar certo que vou ajudar, como fiz inúmeras vezes.Agora ninguém tem o direito de achar que eu ou o Anderson temos obrigação de participar do apoio, uma vez que todos que estão indo sabem das condições da prova.
    Que eu me lembre, eu fui o único a ir a esses Raids, sómente para dar apoio.

Reclamem com o Pezinho a falta de apoio.

Abraços
    Sergio
    Não queria ser tão claro qto vc foi, pois somente o pessoal da equipe entenderia o recado, mas já que jogou no ventilador!!!!!

SUAS PALAVRAS FORAM PERFEITAS!!!!!!

Essa é a versão da BARBIE INTELECTUAL, ou será a BARBIE ADVOGADA!!!! HEHEHEHEHHE

Não podia perder a oportunidade de dar uma sacaneada, mesmo falando de algo sério!!!

Faço de suas as minhas palavras sem tirar ou pôr!!!

Mais uma vez SORTE aos participantes.

[ ]s
    4X4 Brasil

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Derson - Avestruz Ver Post
    Sergio
    Não queria ser tão claro qto vc foi, pois somente o pessoal da equipe entenderia o recado, mas já que jogou no ventilador!!!!!

SUAS PALAVRAS FORAM PERFEITAS!!!!!!

Essa é a versão da BARBIE INTELECTUAL, ou será a BARBIE ADVOGADA!!!! HEHEHEHEHHE

Não podia perder a oportunidade de dar uma sacaneada, mesmo falando de algo sério!!!

Faço de suas as minhas palavras sem tirar ou pôr!!!

Mais uma vez SORTE aos participantes.

[ ]s
    Barbie magoada.

[]'

Usuário Avatar de Mabel
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Sérgio, faço das suas palavras as minhas. Quando capotei e continuei na corrida em Barbacena (Derson estava comigo), depois de um tempo meu jipe parou de vez. O máximo que a organização da prova fez foi arrumar um trator no local pra me puxar 10m, para chegar ao topo do morro. Depois Derson teve que pegar um motoboy para buscar a picape dele para podermos voltar para a cidade.
    Ou seja, RAID é o car......alho!!!!
    Como dizem lá na obra: Vai roubar pra ser preso!!!!!
    Essa é minha opinião.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem