Postado originalmente por
Sergio Rocha
Prezados
Antes que isso se torne um problema, preciso esclarecer uma coisa.Eu fui a muitos Raids dar apoio, aos meus companheiros da Equipe, ou com minha toyota ou com meu jeep. Sou totalmente contra, como tb o Anderson, em participar desses Raids caça níqueis.Tudo desorganizado, sem PC SEM APOIO, e etc.Só para lembrar, em Itaipava eu e o Chapéu, na minha Toyota, fomos buscar o Mabel e a Paula, que estavam quebrados no meio do Raid.Em Niteroi, foi a vez do meu jeep ficar a disposição da Equipe, fazendo resgate no meio da água/lama. Na pista do NJC dei apoio no primeiro dia com o Jeep, que quebrou, e no segundo dia com a Toyota.Ou seja ninguém fez mais apoio nesses eventos do que eu.
Pois bem, todos que estão indo para o Raid, são bem grandinhos e sabem perfeitamente que NÃO PODEM CONTAR COM APOIO DA ORGANIZAÇÃO DA PROVA.Eu não posso concordar em que uma prova, que gera lucro, não tenha apoio e ou segurança para os participantes.
Se algum amigo precisar de mim pode estar certo que vou ajudar, como fiz inúmeras vezes.Agora ninguém tem o direito de achar que eu ou o Anderson temos obrigação de participar do apoio, uma vez que todos que estão indo sabem das condições da prova.
Que eu me lembre, eu fui o único a ir a esses Raids, sómente para dar apoio.
Reclamem com o Pezinho a falta de apoio.
Abraços