x
Convex Datacenter
Página 59 de 530 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 6355

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Tem uma foto que tiraram quando me lavavam com um estregão dakeles de limpar parabrisa de caminhão.Foi o terceiro banho.
    Vamos ver se vão postar aki.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

abasteça e ganhe uma ducha gátris

Olha aí o Carlinhos operando a lavagem expressa de jipeiro no posto ESSO. O talquinho pompom é cortesia...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-sergio.jpg  

procura-se um jipeiro

Gostaria de saber informações acerca do amigo Jom Lenom que anda desaparecido desde a última Bocaina.
    Será que sofreu uma overdose de energético?

Citação Postado originalmente por zenio Ver Post
    Gostaria de saber informações acerca do amigo Jom Lenom que anda desaparecido desde a última Bocaina.
    Será que sofreu uma overdose de energético?
    Fala Zenio,
    Po tive que subir pra R.Lagos 3 feira ... vespera de feriado la em cima é brabo ... mó correria ! eu ia pro camorim mas so cheguei agora em casa ... e pra piorar meu acelerador deu pau !!!! ....

PS. mandingas, macumbas, bates cunduns e afim de certos membros, deve ter me atrapalhado não possibilitando que eu comparecesse para dar show de pilotagem ...
    ME AGUARDEM !!!!

[]´s energizados 100%

Me mandaram a única foto da trilha de sábado da equipe

Muito radical!!!

bjs

ola... bem encontrei com alguem da equipe do chapeu hj no buraco da aeronautica, gostaria de saber quem eh... ja q nao tive tempo de ficar batendo papo hj quem sabe para uma proxima oportunidade...
    meu nome eh sergio eu tava na triton preta... o pessal q tava la ler responde ae...

Citação Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    ola... bem encontrei com alguem da equipe do chapeu hj no buraco da aeronautica, gostaria de saber quem eh... ja q nao tive tempo de ficar batendo papo hj quem sabe para uma proxima oportunidade...
    meu nome eh sergio eu tava na triton preta... o pessal q tava la ler responde ae...
    Fala Sérgio
    valeu pela força!! Era eu que estava lá com o jeepinho 51 e o meu irmão com o Troller. Depois que a tampa da caixa voltou a funcionar, foi show demos mais algumas voltas no Buraco da Aeronáutica e procuramos um pouco de lama.

Seja bem-vindo a lista e vamos as trilhas e passeios, estes últimos mais leves.

[ ]s

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Hoje fizemos mais uma boa ação.resgatamos uma Land 90 que estava atolada desde domingo.Ali na região de Itaipuaçu.
    Foi o meu Jeep, o do Chapéu e mais a minha Band, dirigida pelo Claudinho Cachaça.

Chapeu colocou o guincho eu uma cinta e arrancamos a Land da lama.Não foi preciso da ajuda da Band, os dois cjs deram conta do recado.

[]'
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc03796.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc03795.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc03794.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc03800.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc03802.jpg  

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Mais umas fotinhas.

[]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc03803.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-dsc03804.jpg  

Usuário Avatar de Mabel
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Talking

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHA. SAMUKANVAS, aquela é a famosa Maxlulu!!!!
    Desculpa pessoal da equipe, mas não pude perder a chance!!
    Mas que é sensacional a foto isso é.

Obs.: Que papo é esse de trilhas? Vocês só me chamam quando tem trabalho braçal?

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Me mandaram a única foto da trilha de sábado da equipe

Muito radical!!!

bjs
    Prezado
    aquele rosa é o meu, vou fazer uso do meu direito de imagem!!!!!

[ ]s e inté

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem