Tenho acompanhado aqui no forum e embora não conheça ninguem fui de penetra, achei muito legal a pista e animação do pessoal, muito bom. Segue minha contribuição.
Abraços
Valeriano, se quizer ir eh so avisar as dicas eu te dou , não tem erro ! , o pessoal ta convidado tb ! eh so uma coisa light msm . uma pena que n pude ir no evento do NJC , mas não faltou vontade .
Beleza Santoro. Então pode contar com minha presença no domingo. Onde será o ponto de encontro e que horas? Me manda o seu cel por MP...
valeriano, em que bairro vc mora ??? eu moro em vargem pequena , perto do recreio, mas ainda n sei se vou sair de casa ou de copa, onde minha namorada mora.
valeriano, em que bairro vc mora ??? eu moro em vargem pequena , perto do recreio, mas ainda n sei se vou sair de casa ou de copa, onde minha namorada mora.
Eu moro na Lagoa. Se vc for sair de Copa, podemos marcar no posto BR piraquê, ao lado do parque dos patins e ir juntos.
Valeriano, me desculpa,estava realmente muito envolvido com a pista ,que não me lembro de voce, porem acredito que não faltará oportunidade para nos encomtrarmos.
se eu não for para mendes encontro voces na areia.
Valeriano, me desculpa,estava realmente muito envolvido com a pista ,que não me lembro de voce, porem acredito que não faltará oportunidade para nos encomtrarmos.
se eu não for para mendes encontro voces na areia.
Eu notei isso. Não tem problema, garanto que teremos plenas possibilidades de trocar idéias e de repente até fazer uma trilha juntos. Afinal o mundo off-road é um ovo e todo mundo se conhece mais cedo ou mais tarde.
Como eu sou bastante iniciante, estou conhecendo o pessoal ainda, mas com o tempo vou me enturmando.