x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Camoi

O relato do Cartola é perfeito.É uma trilha muito legal de se fazer.Pode ser feita fácilmente por qualquer 4x4 leve e com pneus bons de lama.
    Carros mais pesados, toy e land criam uma certa dificuldade.O próprio Cartola teve problemas.A Band do Gaguinho atolou até a alma, levamos umas 2 horas pra conseguir arrancar ela de lá.Ela estava com pneus ruins para lama.Agora que ela está com novos pneus, pretendemos ir de novo.

Tem uma passagem em que é necessário fazer um pendulo no carro, em veículos fechados dificulta um pouco, mas passa tranquilo.

Perto do final da trilha, tem algumas erosões e um lamaçal bem enjoadinho.

É uma trilha curta, começa na descida do rio.Até chegar lá é uma estradinha de chão, que passa por dentro de algumas fazendas.Acho que deve ter uns 3 ou 4 Km de trilha.
    Batizamos ela com esse nome, porque um certo amigo nosso fez diversas vezes.................

[]'

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Oi Sergio, o lugar que eu me referi na trilha é o + - lugar aonde o Roberto escorregou e um pneu ficou de fora no barranco, depois do lamaçal todo, eu conversei com ele no Raid, acho que assim vc localiza melhor, é bem estreito, é lá que eu acho que é o lugar mais esquisito, vamos ver na próxima como está.
    Se piorou vamos meter enxada lá e dar um jeito hehe...se continua igual carro bem "magrinho" passa...

Quanto ao Raid, acompanhei tudo junto do pessoal, pra recolher que ficasse no caminho, o Chapeu quebrou algo logo no início, eu dei uma puxada, mas depois ele mexeu no motor e logo voltou a carga, tudo ok.
    O resto da prova ninguém quebrou nada.

O principal "resgate" eu não vi, tinha um rio no final, com um subida divertida, me disseram que não era mais parte da prova, eu estava atrás do Roberto, vi que tinha um Willys (não da equipe) lá no meio do rio e quebrado, resolvi cruzar para guinchar ele, tinha um estressado que ficou buzinando atrás da gente até o Roberto subir e eu depois...que não demorou nada, aí quando eu manobrei para ajudar o willys, os caras tinham feito ele funcionar e subiram.

teve carro que não consegui subir (SW4 Hilux) e desistiram, eu fiquei lá mas acho que teve mais gente que desistiu depois da SW, eu esperei um pouco e fui embora sozinho.

nesse meio tempo o Chapeu quebrou (correia) e o Carlos quebrou a barra de direção, o Chapeu foi lá, arranjaram um soldador na cidade e deram jeito nela, isso eu perdi...

sds

João

Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    2 fotos do raid.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-raid1.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-raid2.jpg  

Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    opa, dei mole, o Carlos ainda estava na prova quando quebrou em Basílio.

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Na falta do que fazer num Domingo de manhã.

Luís, Mabel e Sergio
    http://picasaweb.google.com/lcgf156/...DaAeronautica#

[]'

Banido
    Entrada
    22/02/2006
    1a. Trilha de Natal do TAZ na MÃO - 2008

Pessoal,

Convidamos todos os jipeiros, suas famílias e amigos, para participarem da "1a. Trilha de Natal do TAZ na MÃO - 2008".

Será uma trilha de nível leve/médio, que poderá ser feita por jipes de
    todos os tipos, e na chegada haverá um churrasco animado por muito
    forró (Chupa que é de Uva!!!)

DIA E LOCAL:

Dia 06/dez (sáb), na Cacaria-Piraí RJ.

PROGRAMAÇÃO:

09:00 - Encontro e Inscrições na Pça Central da Cacaria, atrás da
    Igreja, no "Bar da Neguinha";

10:00 - Saída para a Trilha;

15:00 - Chegada da Trilha, Churrasco e Forró no "Bar da Neguinha";

05:00 da manhã - Recolhimento dos últimos jipeiros bébados que estiverem na cidade...

INSCRIÇÕES:

- O evento não visa nenhum tipo de lucro, o que queremos é a
    participação de todos, logo a inscrição será de R$ 30,00 por jipe, o
    que dará direito à => 1 Camisa + churrasco para todos os ocupantes do
    jipe + Brinde de Natal Especial.

- Camisas adicionais estarão disponíveis por R$ 15,00/cada.

- Não será obrigatório, mas pedimos que cada carro leve 5kg de alimento não perecível, que serão doados ao Trenó 4x4.

- PEDIMOS QUE CONFIRMEM A PRESENÇA ANTES DO EVENTO PARA PODERMOS FAZER A ORGANIZAÇÃO CORRETA:
    E-MAIL: taznamao@... ou por telefone;
    Lobo - 21 9562-6940
    Gaúcho - 21 7895-3788
    Joninho - 21 7855-1200
    João Lobo - 21 8892-1508

COMO CHEGAR:

- Cacaria fica a aprox. 60km do início da Dutra, contando à partir do seu início na Av. Brasil. O tempo de viagem é de 45min à 1 hora sem correr (70/80km/h). Veja como chegar:

1) Pegue a Rod. Pres. Dutra sentido SP;
    2) Passe pelo Pedágio, seguindo no sentido SP;
    3) Passe pelo posto BR Belvedere (à sua direita) e continue em frente sentido SP;
    4) Passe pela entrada de Paracambi (não entre), continue em frente sentido SP;
    5) Reduza a velocidade, e pegue a próxima saída da Dutra para Cacaria, à sua direita;
    6) Siga nesta estradinha por aprox. 8km, até chegar a Cacaria, siga em frente contornando a pça, e pare no "Bar da Neguinha", haverá uma faixa e dezenas de jipes, se você se perder será um feito inédito!!!!

IMPORTANTE:

Fizemos um levantamento de uma trilha de nível leve/médio até a Cachoeira, para que todos possam participar e se divertir.

Não iremos passar pela temidas erosões "brabas" depois da cachoeira, haverão obstáculos interessantes para todos os jipes, inclusive os mais preparados, e haverá apoio de jipes do TAZ na MÃO com guincho e ferramentas para proporcionar a segurança e suporte necessários à todos.

Mas quem quiser chegar na Cachoeira e fazer as erosões, não tem problema, mas não poderemos prover o apoio se necessário.

[]'s

Carlos Lobo
    Equipe TAZ na MÂO 4x4 - RJ
    "Na dúvida a gente acelera!!!"

# CAMBALHOTA - JPX Vermelho camuflado, motor opala 4cc alcool NOVO!, guincho Hipull 9,1k, Pneus Marisco MUD 33 - NERVOSO!
    # CAMBURÃO - Land Defender 110 SW Branca, pneus 33 Marisco VJ9000.
    # CARCARÁ - Cherokee Sport Vinho, Pneus 33 Mudzilla, suspensão 8 polegadas, guincho Warn 9k, Motor preparado 220cv

João,muito obrigado pelo apoio no raid,a DIS deu um mal contato interno,que será resolvido rapido,porem o que achei mais interessante foi que quando perdi a tampa do tamque e pedi aos jeeps em volta ninguem tinha,ai lá estava o cartola com mais uma mágica,a garrafa que deu certo na boca do meu tamque de gasolina,valeu.

atenção jipeiros, estive no sitio do leo no final de semana,onde foi feita a pista do njc ,e foi combinado que a pista esta liberada para todos ,desde que as bebidas sejam adquiridas no bar local.

Usuário Avatar de Fantasma121
    Entrada
    30/05/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    João,muito obrigado pelo apoio no raid,a DIS deu um mal contato interno,que será resolvido rapido...

Conforme a Mirela falou, a DIS PAROU!
    Fantasma - NJC 121
    Equipe do Chapéu

Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu Chapeu, pena que a gente se separou pq eu fiquei lá no rio pra ver se alguém precisava ser puxado.
    Mande um abraço pro seu navegador, eu e ele quase fomos atropelados pelo trolha..2 vezes!

tinha muito nervoso nesse evento, e ainda tive que ouvir reclamação contra Willys, que iam falar com diretor de prova, de que tem que largar por último e não atrapalhar os outros...
    por isso gosto da bagunça como a do Coco, solidariedade 100 e muita gozação! que é o que vale.

abs a todos.

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    Valeu Chapeu, pena que a gente se separou pq eu fiquei lá no rio pra ver se alguém precisava ser puxado.
    Mande um abraço pro seu navegador, eu e ele quase fomos atropelados pelo trolha..2 vezes!

tinha muito nervoso nesse evento, e ainda tive que ouvir reclamação contra Willys, que iam falar com diretor de prova, de que tem que largar por último e não atrapalhar os outros...
    por isso gosto da bagunça como a do Coco, solidariedade 100 e muita gozação! que é o que vale.

abs a todos.
    Raid é coisa de boiola.

[]'

Usuário Avatar de Mabel
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    x2 Sergio!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem