Se piorou vamos meter enxada lá e dar um jeito hehe...se continua igual carro bem "magrinho" passa...
Quanto ao Raid, acompanhei tudo junto do pessoal, pra recolher que ficasse no caminho, o Chapeu quebrou algo logo no início, eu dei uma puxada, mas depois ele mexeu no motor e logo voltou a carga, tudo ok.
O resto da prova ninguém quebrou nada.
O principal "resgate" eu não vi, tinha um rio no final, com um subida divertida, me disseram que não era mais parte da prova, eu estava atrás do Roberto, vi que tinha um Willys (não da equipe) lá no meio do rio e quebrado, resolvi cruzar para guinchar ele, tinha um estressado que ficou buzinando atrás da gente até o Roberto subir e eu depois...que não demorou nada, aí quando eu manobrei para ajudar o willys, os caras tinham feito ele funcionar e subiram.
teve carro que não consegui subir (SW4 Hilux) e desistiram, eu fiquei lá mas acho que teve mais gente que desistiu depois da SW, eu esperei um pouco e fui embora sozinho.
nesse meio tempo o Chapeu quebrou (correia) e o Carlos quebrou a barra de direção, o Chapeu foi lá, arranjaram um soldador na cidade e deram jeito nela, isso eu perdi...
sds
João