x
Convex Datacenter

Galera
    se der, gostaria de voltar na trilha do Cocô
    Deve ser uma das minhas últimas trilhas, pelo mesnos com o Samurai, estou vendendo ele. Inclusive se vcs souberem de alguém interessado pode dar meu tel. (21) 8854 3116
    Abraços
    David Guedes

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Uma pena...nem em emergência? 2 da manhã...se eu não conseguir tirar alguém de dentro de um brejo??? deixe o bat-fone ligado hein...
    o Lobo tinha dito que ia tb.

pessoal coloquem aqui até sexta o local de encontro no sáb/raid Rio Bonito.

ab

João

Horário do RAID

Algém sabe qual será o horário de inscrição, largada, esclarecimentos do RAID de Rio Bonito?

Não saiu o adendo ainda da prova...
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    Uma pena...nem em emergência? 2 da manhã...se eu não conseguir tirar alguém de dentro de um brejo??? deixe o bat-fone ligado hein...
    o Lobo tinha dito que ia tb.

pessoal coloquem aqui até sexta o local de encontro no sáb/raid Rio Bonito.

ab

João
    João

Eu vou ter que ir a Miguel Pereira no sábado.Mas estou de volta ás 14 hs.
    Numa emergência, pode contar.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Hoje a noite passo todas informações sobre o raid.

Adesivo da Equipe

Chapéu, coloque o adesivo da equipe no meu jeep pf...
    Hilux 2001 - Original

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Olá pessoal, nao sei se eu ja me apresentei aqui... mas eu estou sempre acompanhando o topico a espera de uma trilha por perto, e como eu moro em cachoeiras e a trilha do coco fica aqui bem perto da minha casa queria saber se eu poderia ir com vcs?!?!?
    ja fui la duas vezes (uma com o pessoal do Camoi) e nao deu tempo de terminar... e muita gente me diz que aquilo la nao tem saida...
    aí eu to morrendo de curiosidade...
    se ja nao tiver muitos carros e eu puder ir sera uma otima oportunidade de conhecer o pessoal!!!

abraço a todos,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    "...e muita gente me diz que aquilo lá nao tem saida..."

Caro Cesio,
    Ela tem saída, ela sobe a serra, fica bem mais seca com erosões, por experiência própria, que tive com o Chapeu e a equipe, a trilha certa começa passando por dentro da calha do rio ( a descida "escorrega" é para voltar se não der para passar ) é uma trilha ingrata para carros pesados, e não aguenta muitos carros na parte de lama, fica ruim para quem vem no fim da fila e atrasa o grupo todo.

Eu tenho uma Defender 90 e tentei fazer ela, os Willys como os preparados do Sergio ( bloqueio 100% nos 2 eixos e pneus 34' cross) a diferença foi phoda...vc afunda e ele passa do seu lado num lugar pior.

Na última vez eu deixei meu carro lá antes do rio e fui com o pessoal, a Toyota da equipe ficou presa na lama e colou motor, eu andei o resto da trilha toda para ver o estado dela.

Tem um trecho pequeno no início da subida, bem estreito e meio inclinadão, com erosão/barranco e um buraco de uns 3 metros para a esquerda direto para o riacho, achei que tinha caído mais coisa recente, mas depois desse lugar fica bem melhor. Eu amarelaria com a 90, talvez os willys passassem rindo.

Eu não sei como está esse lugar agora, mas reforça a minha idéia de que é sempre uma trilha melhor e divertida para carros bem preparados e leves, com gaiola ou sto. antônio, e que dê para fazer pêndulo bem, por isso vou de novo ver o pessoal fazer ela, não iria até lá para ter que voltar com a Def 90, é pior que ir...
    Por isso essa preocupação de não ter muitos carros.

p.s. Essa é a minha opinião pessoal, por experiência própria.

sds João, (João Cartola).

Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Putz tá dando pra escutar barulho de grilo nesse tópico hein pessoal...ninguém postou nada sobre o raid, suponho que seja para se encontrar na chopperia de Rio Bonito sábado de manhã cedo?

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Putz tá dando pra escutar barulho de grilo nesse tópico hein pessoal...ninguém postou nada sobre o raid, suponho que seja para se encontrar na chopperia de Rio Bonito sábado de manhã cedo?
    Pelo que eu sei, o pessoal deve chegar em Rb por volta das 09 hs. O primeiro jeep deve largar depois de 11 hs.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Pelo que eu sei, o pessoal deve chegar em Rb por volta das 09 hs. O primeiro jeep deve largar depois de 11 hs.

[]'

Nosso diretor de prova, o Chapéu, deu ordens para sair da oficina antes do sol raiar e o galo cantar... Acredito que antes das 9h já estaremos tomando um chopp em Rio Bonito... UAHUAHUA

Vou dormir pra acordar antes do galo!

Inte!
    Hilux 2001 - Original

Talking

"...e muita gente me diz que aquilo lá nao tem saida..."

Caro Cesio,
    Ela tem saída, ela sobe a serra, fica bem mais seca com erosões, por experiência própria, que tive com o Chapeu e a equipe, a trilha certa começa passando por dentro da calha do rio ( a descida "escorrega" é para voltar se não der para passar ) é uma trilha ingrata para carros pesados, e não aguenta muitos carros na parte de lama, fica ruim para quem vem no fim da fila e atrasa o grupo todo.

Eu tenho uma Defender 90 e tentei fazer ela, os Willys como os preparados do Sergio ( bloqueio 100% nos 2 eixos e pneus 34' cross) a diferença foi phoda...vc afunda e ele passa do seu lado num lugar pior.

Na última vez eu deixei meu carro lá antes do rio e fui com o pessoal, a Toyota da equipe ficou presa na lama e colou motor, eu andei o resto da trilha toda para ver o estado dela.

Tem um trecho pequeno no início da subida, bem estreito e meio inclinadão, com erosão/barranco e um buraco de uns 3 metros para a esquerda direto para o riacho, achei que tinha caído mais coisa recente, mas depois desse lugar fica bem melhor. Eu amarelaria com a 90, talvez os willys passassem rindo.

Eu não sei como está esse lugar agora, mas reforça a minha idéia de que é sempre uma trilha melhor e divertida para carros bem preparados e leves, com gaiola ou sto. antônio, e que dê para fazer pêndulo bem, por isso vou de novo ver o pessoal fazer ela, não iria até lá para ter que voltar com a Def 90, é pior que ir...
    Por isso essa preocupação de não ter muitos carros.

p.s. Essa é a minha opinião pessoal, por experiência própria.

sds João, (João Cartola).
    Bem depois deste relato...temos de verificar então melhor pra que não possamos fazer M...,pois os carros que foram,eram quase todos sem grande preparação....bem valeu pelo alerta..CAMOI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem