x
Convex Datacenter
Página 57 de 530 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 6355

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Maldito cunhado...

Tirando isso, gostaria de saber se o pessoal de niterói tem medo de trilha. Ficam falando de max lulu, que é difícil e tal... da última vez que eu fui aí fiz quase ela toda em menos de 10 min. Já estão começando a desistir do camorim, só porque é mais difícil que a max.

Cuidado com o camorim.

abs
    NUNCA , JAMAIS !!!

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Talking

Hoje estive dando uma olhada, e tentando ajudar o DEDEU a trocar as buchas dos feixes do OGRO/CASCÃO.Dedeu tem que trabalhar de máscara devido a sujeira que cai no olho.

Akele amortecedor, a mais do lado esquerdo, joguei no lixo.Akela merd@ deve ser de bicicleta, abre 2 cms. Atrapalha o outro.

Os feixes dianteiros estão invertidos.O olhal tá pra frente.O cara que montou akilo deve ser um genio.O problema está sendo solucionado.Uma tarde inteira pra trocar 4 buchas.

Ia esquecendo, estiveram na oficina dois carinhas da saúde pública e interditaram aquela sujeira ambulante.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Mabel
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Sérgio, agora que me dei conta de sua assinatura. Não seria oldiest generation?
    Outra coisa, quando vão ao Camorim?

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ

Talking

Citação Postado originalmente por Mabel Ver Post
    Sérgio, agora que me dei conta de sua assinatura. Não seria oldiest generation?
    Outra coisa, quando vão ao Camorim?
    Vc não pegou o espírito da coisa.

A oldiest generation não faz trilha.

[]'

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Hoje estive dando uma olhada, e tentando ajudar o DEDEU a trocar as buchas dos feixes do OGRO/CASCÃO.Dedeu tem que trabalhar de máscara devido a sujeira que cai no olho.

Akele amortecedor, a mais do lado esquerdo, joguei no lixo.Akela merd@ deve ser de bicicleta, abre 2 cms. Atrapalha o outro.

Os feixes dianteiros estão invertidos.O olhal tá pra frente.O cara que montou akilo deve ser um genio.O problema está sendo solucionado.Uma tarde inteira pra trocar 4 buchas.

Ia esquecendo, estiveram na oficina dois carinhas da saúde pública e interditaram aquela sujeira ambulante.

[]'
    Prezado Véinho
    agradeço a sua colaboração no sentido de mantermos o OGRO/CASCÃO rodando e me proporcionando alegrias. Acho q vc deveria retirar este rancor q vc carrega no coração, pois isto pode lhe fazer mau!! Fato este q ñ nos interssa:
    1. Pois com que faremos nossas trilhas?
    2. A quem sacanearemos?
    HEHEHEHEHHEHE

Mas valeu pela força! Estarei, nesta semana ainda, dando um pulo na oficina para auxiliar na referida tarefa!

[ ]s

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    To ficando com medo desse tempo.Acho que se chover o Camorim fica impraticável.

Vamos aguardar o depoimento do Rodrigo, que não resistiu, e foi lá ontem a tarde.

[]'

Thumbs up Camorim sabado

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    To ficando com medo desse tempo.Acho que se chover o Camorim fica impraticável.

Vamos aguardar o depoimento do Rodrigo, que não resistiu, e foi lá ontem a tarde.

[]'
    Galera.

Neste sabado se confirmar Camorim, estou dentro.

Vamo que vamo.

Question Camorim sabado

E aí Rodrigo e Sergio.

Já tem noticias de como está a trilha ou como foi ontem?

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    E aí Rodrigo e Sergio.

Já tem noticias de como está a trilha ou como foi ontem?
    Hoje ainda o Rodrigo deve dar o seu depoimento, ele ontem esteve lá.

Estamos marcando o ponto de encontro naquele posto de gasolina, na entrada da ponte, as 08:00.

Seu jeep já está com a ignição DIS colocada, e hoje deve colocar o filtro de ar pra dentro.

To fiscalizando o serviço.

[]'

Ontem eu fui até a entrada da trilha. Não deu pra prosseguir porque a trilha é muito ruim e de difícil acesso. Como estava sem guincho, eu preferí não me arriscar mais e tentar passar pela erosão gigante que tem na entrada da trilha. Ela já engoliu uns 3 carros e por isso a chamamos de buraco negro. Os que caem alí nunca foram achados.

Seguindo, subí até antes desse buraco e mesmo com o carro bloqueado nos dois eixos, só conseguí completar 5% da trilha. Essa trilha é a mais difícil do rio de janeiro e geralmente somente pessoas com muita coragem e sem medo algum é que conseguem chegar ao topo. Mesmo assim a trilha cobra para-lamas, para-choques, estribos. Tudo vai caindo pela trilha.

São 800mts que geralmente são completados em 45hs. Mas já ví gente fazendo em mais tempo. Portanto tragam comida, cama e várias baterias de celular. A não ser que vc caia na erosão "buraco nagro"... lá o celular não pega porque ninguém nunca ligou de lá... simplesmente somem.

Estarei esperando os que vierem fazer a trilha com muita ansiedade. Espero que estejam preparados para "pagar" o que a trilha cobra.

Abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Ontem eu fui até a entrada da trilha. Não deu pra prosseguir porque a trilha é muito ruim e de difícil acesso. Como estava sem guincho, eu preferí não me arriscar mais e tentar passar pela erosão gigante que tem na entrada da trilha. Ela já engoliu uns 3 carros e por isso a chamamos de buraco negro. Os que caem alí nunca foram achados.

Seguindo, subí até antes desse buraco e mesmo com o carro bloqueado nos dois eixos, só conseguí completar 5% da trilha. Essa trilha é a mais difícil do rio de janeiro e geralmente somente pessoas com muita coragem e sem medo algum é que conseguem chegar ao topo. Mesmo assim a trilha cobra para-lamas, para-choques, estribos. Tudo vai caindo pela trilha.

São 800mts que geralmente são completados em 45hs. Mas já ví gente fazendo em mais tempo. Portanto tragam comida, cama e várias baterias de celular. A não ser que vc caia na erosão "buraco nagro"... lá o celular não pega porque ninguém nunca ligou de lá... simplesmente somem.

Estarei esperando os que vierem fazer a trilha com muita ansiedade. Espero que estejam preparados para "pagar" o que a trilha cobra.

Abs

Rapá
    depois desta narrativa, acho q daria pra fazer um fime, estilo sexta-feira 13.

... TO BE CONTINUE ...
    4X4 Brasil

Fiz o caminho da trilha no google earth pro pessoal ver como é difícil.

É de fato uma foto do lugar. Vcs podem ver a casinha no final da trilha.

Qualquer dúvida é só falar

Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-camorim.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem