x
Convex Datacenter

Talking Gericinó

Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    Carlinhos, fique tranquilo, nossa equipe sempre foi unida e será um por todos e todos por um,lembra da toyota queimada ,nos tiramos de lá.
    Chapeu
    Fomos, corremos, nos ajudamos e ganhamos.Pronto!!!!! É o que interessa, o resto é bla,bla,bla.
    Ficamos com segundo (Chapéu e Alice), terceiro (Carlinhos e Vizinho), quarto (Anjinho e Parceiro)e quinto (Luiz e André) lugares com troféu muito maneiro.
    Fizemos uma prova de EQUIPE E EM EQUIPE e mais uma zona no PÓDIUM, com bandeiras do NJC e EQUIPE CHAPÉU, dando motivos de elogios por parte dos organizadores e concorrentes, porque somos foda mesmo, onde vamos, nos destacamos.
    Lembro que o DUDA (NJC) ficou em primeiro na categoria Turismo com Equipamento.
    Abs com a galeria de troféus aumentando, vamo que vamo.

Realmente o maior apoio que temos nos RAIDs é a própria equipe. Que por sinal, o espírito de equipe é este mesmo. Esta equipe é nota 100.

Luis,
    Obrigado por nos retirar do aguaceiro.

Chapéu,
    Valeu por nos rebocar por 3 PCs, e por mais ou menos uns 2km, pq meu carro não pegava. Percebemos que se a gente não pedisse para nos deixar ali, para que vc terminasse a prova e depois nos buscasse, vc teria rebocado o 1/3 da prova que faltava.

Depois que ficamos parados, esperando que a equipe terminasse a prova, Pezinho passou perguntando se precisava de reboque. Logo atrás, veio Adilson (NJC 032) que me levou até o ponto de largada. Eles, apesar de serem do NJC, estavam exercendo o papel de apoio da prova e ajudaram.

Adilson,
    Valeu pela ajuda!

Agora a zoação:
    Luis, apesar de vc ter terminado a prova e eu quebrado, ficamos na sua frente. Até estava achando justo trocar de troféu com vcs, como sugerido na entrega, mas depois eu lembrei: fica pelas 3 vezes que te encontramos perdidos e dissemos o caminho... UAHAUHAUHA

PLACAR:
    1 - Gringo
    2 - Chapéu e Alice: Que rebocou Anjinho e foi rebocado pelos aguaceiros pelo Carlinhos.
    3 - Carlinhos e Vizinho: Que rebocou Chapéu, sem DIS, pelos aguaceiros.
    4 - Anjinho e Bruno: Que correram sem Totem e GPS, foram rebocados por Luis e quebraram no final.
    5 - Luis e André: Que rebocaram Anjinho logo no primeiro aguaceiro e se perderam durante a prova.
    4X4 Brasil
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

Talking Gericinó

Citação Postado originalmente por Carlos Erbesdobler Ver Post
    Realmente o maior apoio que temos nos RAIDs é a própria equipe. Que por sinal, o espírito de equipe é este mesmo. Esta equipe é nota 100.

Luis,

Chapéu,
    Valeu por nos rebocar por 3 PCs, e por mais ou menos uns 2km, pq meu carro não pegava. Percebemos que se a gente não pedisse para nos deixar ali, para que vc terminasse a prova e depois nos buscasse, vc teria rebocado o 1/3 da prova que faltava.

Depois que ficamos parados, esperando que a equipe terminasse a prova, Pezinho passou perguntando se precisava de reboque. Logo atrás, veio Adilson (NJC 032) que me levou até o ponto de largada. Eles, apesar de serem do NJC, estavam exercendo o papel de apoio da prova e ajudaram.

Adilson,
    Valeu pela ajuda!

Agora a zoação:
    Luis, apesar de vc ter terminado a prova e eu quebrado, ficamos na sua frente. Até estava achando justo trocar de troféu com vcs, como sugerido na entrega, mas depois eu lembrei: fica pelas 3 vezes que te encontramos perdidos e dissemos o caminho... UAHAUHAUHA

PLACAR:
    1 - Gringo
    2 - Chapéu e Alice: Que rebocou Anjinho e foi rebocado pelos aguaceiros pelo Carlinhos.
    4 - Anjinho e Bruno: Que correram sem Totem e GPS, foram rebocados por Luis e quebraram no final.
    5 - Luis e André: Que rebocaram Anjinho logo no primeiro aguaceiro e se perderam durante a prova.
    Anjinho.
    Faltou vc citar que eu estava te rebocando da erosão quando tb caí na mesma e o Lobo me tirou de lá com a Land.
    O seu relato tb foi 10.
    Abs

Luis,

Chapéu,

Adilson,
    Valeu pela ajuda!

Agora a zoação:

PLACAR:
    1 - Gringo

Então me diz uma coisa!? Haviam 03 viaturas competindo no VELHO GUERREIRO????? Pois se vc etava quebrado!! Como pode terganho algo?????

Carlinhos,
    foi mal. Realmente vc me puxou e se deu mal tb... Valeu pela ajuda e está ai mais um exemplo de trabalho em equipe.

Derson,
    Foram 7 Velhos Guerreiros inscritos. Um não largou e outro parou no início. Ou seja, os 5 que continuaram já tinham troféu.
    Eu fiz um bom início de prova. Quebrei faltando menos de 1/3 da prova. A parte que fiz valeu pelo 4º lugar...
    Hilux 2001 - Original

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Carlinhos,
    foi mal. Realmente vc me puxou e se deu mal tb... Valeu pela ajuda e está ai mais um exemplo de trabalho em equipe.

Derson,
    Foram 7 Velhos Guerreiros inscritos. Um não largou e outro parou no início. Ou seja, os 5 que continuaram já tinham troféu.
    Eu fiz um bom início de prova. Quebrei faltando menos de 1/3 da prova. A parte que fiz valeu pelo 4º lugar...
    Agora entendi, tinha um competidor que não era da Equipe.E foi ele que ganhou.Que azar.Ele ganhou da Equipe toda.O cara deve ser profissional.

Quem sabe na próxima só tem gente da Equipe e assim o primeiro lugar fica garantido.

[]'
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Agora entendi, tinha um competidor que não era da Equipe.E foi ele que ganhou.Que azar.Ele ganhou da Equipe toda.O cara deve ser profissional.

Quem sabe na próxima só tem gente da Equipe e assim o primeiro lugar fica garantido.

[]'

Sergio
    VOCÊ É TERRÍVEL!!!!!!!!

Aos demais parabéns, mas o Sergio tem razão!!!!

Não vou esticar muito este assunto não... Mas... além do gringo ter mérito pelo primeiro lugar, o Chapéu, o Luis e o Carlinhos pararam para me ajudar. O Carlinhos parou para ajudar o Chapéu...

Enfim, quando a equipe é grande, e não tem apoio extra além dos competidores, os que estão correndo ficam prejudicados por terem que parar para ajudar.

O apoio da prova passa varrendo os que tiveram problema, sem a pretenção de que continuem a corrida. A equipe se ajuda para que ninguém saia da corrida por problemas simples.

Se a equipe não ganhou o primeiro lugar, foi simplesmente porque optou por ganhar o segundo, terceiro, quarto e quinto, com todos os competidores chegando ao final e com segurança. Este foi o espírito da Equipe do Chapéu.
    Hilux 2001 - Original

Angry

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post

[]'
    Derson. Sergio, Mabel e o kct a quatro.
    Faço trilha, Raid, Rallye, passeio (inclusive de navio) porque posso e ninguém paga as minhas contas.
    Se quebrar pago o que precisar!Se enguiçar e não der para consertar, chamo o reboque.
    Eu iria ganhar a prova, mas, preferi ajudar os demais pois meu carro não quebrou nada.
    Chapéu e Alice fizeram de tudo para que eu continuasse a prova mas preferi ajudar um companheiro e dane-se a prova.
    E chega de bla, bla, bla pois o site é público e quem não nos conhece não vai entender como brincadeira essas babaquices.
    Tchau sem abs.

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Não vou esticar muito este assunto não... Mas... além do gringo ter mérito pelo primeiro lugar, o Chapéu, o Luis e o Carlinhos pararam para me ajudar. O Carlinhos parou para ajudar o Chapéu...

Enfim, quando a equipe é grande, e não tem apoio extra além dos competidores, os que estão correndo ficam prejudicados por terem que parar para ajudar.

O apoio da prova passa varrendo os que tiveram problema, sem a pretenção de que continuem a corrida. A equipe se ajuda para que ninguém saia da corrida por problemas simples.

Se a equipe não ganhou o primeiro lugar, foi simplesmente porque optou por ganhar o segundo, terceiro, quarto e quinto, com todos os competidores chegando ao final e com segurança. Este foi o espírito da Equipe do Chapéu.
    O outro não quebrou ? Vc queria uma vantagem extra ?
    Esse sempre foi o esp'irito da Equipe.
    eu teria feito exatamente isso.S'o n~ao ficaria cantando vitoria.Ficaria triste de a Equipe estar competindo com diversos membros e ter perdido para um cara correndo sozinho e sem apoio.Essa 'e a diferen'ca.

Mas de qualquer forma parab'ens pelo resultado.

[]'
    4X4 Brasil

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    Derson. Sergio, Mabel e o kct a quatro.
    Faço trilha, Raid, Rallye, passeio (inclusive de navio) porque posso e ninguém paga as minhas contas.
    Se quebrar pago o que precisar!Se enguiçar e não der para consertar, chamo o reboque.
    Eu iria ganhar a prova, mas, preferi ajudar os demais pois meu carro não quebrou nada.
    Chapéu e Alice fizeram de tudo para que eu continuasse a prova mas preferi ajudar um companheiro e dane-se a prova.
    E chega de bla, bla, bla pois o site é público e quem não nos conhece não vai entender como brincadeira essas babaquices.
    Tchau sem abs.
    Com certeza.Todos aki pagam as suas próprias contas, que eu me lembre nunca pedi a vc para pagar as minhas.

Acho que o passeio de navio te deixou estressado.Vc deveria fazer outro.

Antes de encerrar vou fazer algumas considerações:

Vc escreveu como se tivéssemos obrigação de dar apoio. E não temos.Por que não reclama com Claudio Rui, Felipe,Renato,Distefano Cachaça,Levinho,Roberto e tantos outros membros da Equipe ?
    Vc escreveu comemorando uma vitória como se tivesse sido um grande feito.E não foi.Aguente a brincadeira.

Aki serviu pra vc cobrar o nosso apoio, e por isso serve para respondermos tb.

Relaxa q vc est'a muito nervoso e isso s'o vai servir para gerar mais estresse.

Ficamos combinados : vc para de cobrar apoio que paramos de reclamar que n~ao somos obrigados a dar apoio.Espero que vc corra todos os raids e que traga sempre um troféu.gostaria muito que vc fosse o campeão esse ano.O Chapéu não vai gostar disso.

COM ABRA'COS forte e apertados. Ta vendo eu tenho razão em não gostar de raid.Só dá estresse.
    4X4 Brasil

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Relax

\\Mais um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem